Publicidade 1
Publicidade 1

Após passagem positiva pelo Paysandu em 2015, Welinton Junior reencontra clube paraense em busca da quinta vitória consecutiva do CRB

Vice-líder da Série B e embalado com quatro vitórias consecutivas, o CRB volta a campo neste sábado, às 16h, fora de casa contra o Paysandu. O adversário paraense é um velho conhecido do atacante Welinton Junior, um dos destaques na bela campanha do time alagoano na segundona.

Na temporada passada, Welinton Junior foi emprestado para disputar a Série B pelo Paysandu e teve um bom desempenho na equipe alviceleste. No total, ele participou de 18 partidas e marcou quatro gols. Tendo amigos até hoje no clube do Pará, Welinton Junior admite que tem carinho pelo próximo rival. “Tenho um respeito muito grande pelo Paysandu. Fiquei bastante identificado com o clube e com a torcida. Foi uma passagem positiva. Porém, sou profissional e hoje defendo as cores do CRB e farei de tudo para buscar mais uma vitória”, declarou o atacante.

Com bom ambiente de trabalho e um elenco qualificado, o CRB vem surpreendendo a muitos nesta Série B. Welinton Junior explica o motivo do sucesso da equipe comandada por Mazola Junior. “Os nossos segredos são trabalho e humildade. Existe uma disputa acirrada pela titularidade, mas um atleta respeita o outro e faz com que o clima seja bom. Estamos colhendo os frutos disso vivendo um momento maravilhoso. Continuaremos nessa pegada para permanecer pontuando e assim atingiremos os objetivos do clube”, concluiu.


Fotos: Divulgação


Arthur Virgílio,
Assessor de Imprensa
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!