Publicidade 1
Publicidade 1

Andarilho Xuxa morre carbonizado em Peixoto de Azevedo

A Policia Militar através do Tenente Nogueira juntamente com o soldado Oliveira Junior estiveram no local, onde solicitaram a presença dos investigadores da Policia Civil e da Politec.
Por Resumo Diário
A casa onde morava o andarilho “Xuxa” como era conhecido popularmente em Peixoto de Azevedo, pegou fogo na manhã desta quarta feira (27), segundo informações de testemunha o incêndio começou de repente e se propagou de forma rápida não dando tempo para socorrer “Xuxa” que estava dentro da casa.

Recentemente a população com ajuda do comercio local fizeram uma campanha para construção de uma nova casa para “Xuxa” mais segundo informações ele se recusou a mudar-se para a nova casa, e continuou morando no barraco velho que foi consumido pelo fogo esta manhã, o corpo de “Xuxa” estava carbonizado em meio aos restos de madeira queimada, o caminhão pipa da Prefeitura esteve no local para apagar o fogo, mais “Xuxa” já havia morrido carbonizado.

A Policia Militar através do Tenente Nogueira juntamente com o soldado Oliveira Junior estiveram no local, onde solicitaram a presença dos investigadores da Policia Civil e da Politec que a partir de agora investigará as causas do incêndio, na casa de “Xuxa”.

Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!