Publicidade 1
Publicidade 1

10ª Noite Cultural da escola Albert Einstein destacou os anos 60

Marcados por protestos, revoltas sociais, novos pensamentos, a juventude rebelde gerou para nós grandes resultados em suas constantes batalhas na vida. Conquistas obtidas, novos ritmos musicais, novos meios de comunicação, novas danças, novos estilos e culturas.

As distancias no mundo diminuíam enquanto as diferenças sociais só aumentavam. Esses anos não ficaram presos no tempo mais continuam vivos até hoje, pois não são apenas anos passados mais histórias vividas.

Foi com este objetivo de mostrar os gêneros culturais e musicais dos anos 60 a Escola Estadual Albert Einstein de Guarantã do Norte/MT realizou na noite da quinta-feira (30/06) a sua 10ª Noite Cultural.

O acontecimento foi realizado na quadra da escola, e recebeu uma decoração temática referenciando a época, com discos de vinil e outras decorações do gêneros todos preparadas pelos alunos com a orientações das professoras.

Todas as noves apresentações de danças e cinco apresentações relatando os acontecimentos da época tiveram a coordenações de professores da escola.

Alunos de outras escolas, autoridades municipais e a população em geral estiveram prestigiante o grande acontecimento cultural. O diretor da Escola Professor Ocimar a realização da noite cultural é para despertar nos alunos o lado cultural e pedagógico.
 Por Célio Ribeiro/Roteiro Notícias (Fotos: Célio Ribeiro)



Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!