Publicidade 1
Publicidade 1

Tupi 0 x 0 Luverdense - Jogo de poucas emoções que terminou empatado

Com o empate, o time mineiro segue na zona de rebaixamento, na 19ª colocação com quatro pontos somados.

por Agência Futebol Interior
Juiz de Fora, SP, 14 (AFI) - Em um jogo com chances perdidas, finalizações ruins e muitos erros de passe, Tupi Luverdense ficaram no empate, por 0 a 0, no Estádio Mario Helênio, na noite dessa terça-feira. A partida foi válida pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Com o empate, o Tupi segue na zona de rebaixamento, na 19ª colocação com quatro pontos somados em nove jogos. Já o Luverdense, chega a oitava colocação com 13 pontos, com um retrospecto de três empates, quatro empates e dois empates.
PRIMEIRO TEMPO

O jogo começou truncado no meio-campo com as duas equipe se estudando. Tanto que a primeira chance de perigo só foi acontecer aos 6 minutos, quando o Luverdense acertou uma bola na trave. Jean Patrick foi lançado no meio da zaga e tocou de primeira para Hugo, que dominou e bateu colocado, mas o goleiro Rafael Santos estava ligado no lance e conseguiu fazer uma difícil defesa, mas a bola ainda bateu na trave antes de sair.

O time da casa só foi conseguir responder com uma boa jogada, aos 27 minutos, após Bruno Costa tocar para Giancarlo que só escorou para Silvy, que de primeira finalizou mas a bola desviou na zaga e saiu para escanteio. Depois disso, o time visitante conseguiu chegar com perigo mais duas vezes. No primeiro lance, o meia Ricardo aproveitou a sobra e bateu firme, mas a bola saiu pela linha de fundo. No outro, Hugo recebeu pela esquerda e cruzou mas ninguém apareceu na área para finalizar. Por conta disso, o primeiro tempo terminou com o empate sem gols.
SEGUNDO TEMPO
Diferente do primeiro tempo, os donos da casa começaram no ataque em busca de logo abrir o placar e fazer o resultado. Tanto que logo aos 2 minutos, Hiroshi arriscou de fora da área e acertou um belo chute mas o goleiro adversário, conseguir se esticar todo para mandar a bola para escanteio. Cinco minutos depois, o camisa dez recebeu belo cruzamento na área e cabeceou firme, mas a bola foi forte demais e saiu pela linha de fundo.

A resposta do Luverdense só foi acontecer aos 20, quando após boa trama no ataque, Sérgio Motta fez o corta luz para Hugo, que dominou e chutou firme mas a bola foi forte demais e saiu por cima do gol. Porém a chance mais clara, aconteceu mesmo pelos lados do Tupi. Aos 31 minutos, após bola alçada na área, Rubens cabeceou com forte mas o goleiro Gabriel Leite conseguiu fazer um milagre, na sobra, Sacilotto que estava sozinho isolou a bola por cima do gol. Mas a melhor aconteceu aos 39 minutos, quando após cruzamento, Kiss escorou para Henrique, que ficou de frente para o gol, mas chutou para fora. Por conta disso, o jogo acabou mesmo com o empate sem gols.
PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo já no próximo final de semana para a disputa da décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Na sexta-feira, o Luverdense enfrenta o Paraná, fora de casa, no Estádio Durival de Britto, às 21h00. Enquanto o Tupi joga conta o Criciúma, no sábado, às 16h00, no Estádio Heriberto Hülse.
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!