Publicidade 1
Publicidade 1

Sinop tem a chance de jogar em casa no próximo domingo

Após laudo ser reprovado, Sinop tem até quinta-feira (16), para finalizar manutenção do estádio e encaminhar segundo laudo dos bombeiros à CBF 
Estádio Gigante do Norte (Renata Pineze)
Dentro de campo o time vai bem, conquistou a vaga para série D, fez uma grande campanha no campeonato estadual, estreou com empate fora de casa, mas o que preocupa agora é o mando de campo. O Sinop Futebol Clube, está tentando a aprovação dos laudos para sediar seus jogos em casa, de acordo com as normas da CBF, para a disputa da série D.
Três laudos já foram encaminhados e aprovados pela CBF, no qual requer melhorias na infraestrutura do estádio, como iluminação, entradas e saídas de emergência e segurança. O único laudo reprovado foi o dos bombeiros pois estava vencido.
Na tarde da terça-feira (14), foi encaminhado um parecer à CBF, no qual afirma que as manutenções conforme estavam no laudo dos bombeiros já estão sendo feitas, mas o Sinop tem até quinta-feira (16), para conclui-las, 48 horas antes da realização da partida.
Após concluir as exigências do laudo, é preciso a aprovação dos bombeiros, que farão um novo laudo que será encaminhado à CBF, que avaliará e decidirá se o estádio Gigante do Norte está apto para sediar os jogos da série D.
O que os torcedores sinopenses esperam é o mando de campo para o Galo do Norte, para seguir apoiando a equipe durante o campeonato. O Sinop entra em campo no próximo domingo (19), diante do Sete de Dourados.

Por Valcir Pereira/ Redação Bruna Ficagna 
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!