Publicidade 1
Publicidade 1

Seleção de Guarantã do Norte é derrotado pela segunda vez e deu adeus a classificação na Copa Centro América

O Selecionado de Guarantã do Norte/MT, entrou em quadra na segunda rodada na cidade de Alto Paraguai, desfalcado de vários jogadores, onde apenas nove jogadores viajaram com a delegação e no primeiro jogo, onde veio a perder na primeira partida para a equipe da casa e junto com a derrota também veio a primeira baixa, o jogador Careca de Guarantã do Norte, se contundiu e não pode participar da segunda partida, e com isso o selecionado foi para a segunda partida contra a equipe de Sapezal, que tinha vencido a sua primeira partida, com apenas oito jogadores, tendo apenas dois jogadores no banco de reserva e o goleiro reserva.

Mas nada disso tirou o ânimos dos comandados do professor Clodoaldo e logo do início da partida o atleta Artur perdeu um gol praticamente feito, mostrando assim uma outra equipe, levando muito perigo à meta adversária e aos 19 minutos do primeiro tempo, David Neto recuperou a bola no meio da quadra e bateu firme para o gol, abrindo o placar para Guarantã do Norte e indo para o intervalo com a vitória.

Guarantã do Norte Voltou para o segundo tempo, com a mesma disposição da primeira etapa e aos 2 minutos em um escanteio cobrado, o atleta Edinho marcou o segundo gol para Guarantã do Norte. Aos 6 minutos o jogador de Sapezal Maygaiver, em um chute indefensável, diminuiu para a equipe de Sapezal.

Na metade do segundo tempo a equipe de Guarantã do Norte, cansou e por ter apenas dois jogadores de linha no banco, ficou difícil já que, a equipe adversária tinha jogadores no banco e revezava a todo momento, com isso a equipe adversária conseguiu empatar com Rafael e em seguida virou com Betinho que tinha acabado de entrar.

Precisando vencer para continuar na competição, no desespero o técnico de Guarantã do Norte foi ousado retirou o goleiro Cássio e colocou Adrianinho para jogar como goleiro linha. Mas em seguida a tática não deu certo, e aos 17 minutos Sapezal aumenta com Rafael. Após legar o gol, Cássio retorna ao gol e Adrianinho voltou a jogar na linha.

Já com o tempo regulamentar esgotado, Guarantã do Norte ainda teve força de marcar mais um gol com o jogador Artur, mas não foi o suficiente para empatar, com o resultado a equipe deu adeus a classificação e no período da noite irá jogar apenas para cumprir tabela.
Mesmo saindo com a segunda derrota por 04 X03 o selecionado de Guarantã do Norte, está de parabéns.

Confira os resultados da segunda rodada.
Sapezal X BHN 06 - 01 Feliz Natal 19h30
Guarantã do Norte 00 X 04 Vila Nova/Alto Paraguai 20h30
Dia: 25/06/2016 - Sábado
Sapezal 04 X 03 Guarantã do Norte 8h30
BHN - Feliz Natal X Vila Nova/Alto Paraguai 9h30
Dia: 25/06/2016 - Sábado
BHN - Feliz Natal X Guarantã do Norte 19h30
Sapezal X Vila Nova/Alto Paraguai 20h30

Por Célio Ribeiro/Roteiro Notícias 
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!