Publicidade 1
Publicidade 1

Seleção de Guarantã do Norte é derrotada pela equipe de Alto Paraguai

O selecionado de Guarantã do Norte/MT iniciou o jogo contra a equipe da casa, Alto Paraguai e iniciou o jogo sem intimidar com o forte adversário e no inicio tomou várias iniciativas, mas aos pouco foi se preocupando com a arbitragem e após levar o primeiro gol, a seleção de Guarantã do Norte, não deu trabalho para a equipe adversário, não levou perigo à meta do adversário

Em um ataque do adversário os atletas de Guarantã do Norte reclamou de uma falta e o adversário aproveitou e abriu o placar com Diângelo aos 5 minutos do primeiro tempo e logo após aos 12 minutos Alto Paraguai ampliou com Dione. A equipe de Guarantã do Norte, todo o primeiro tempo, não deu trabalho para a equipe adversário, não levou perigo à meta do adversário

Aos 18 minutos os jogadores Diângelo e Vinício, trocaram passes no meio da quadra e o jogador Vinício de perna esquerda bateu forte e marcou o terceiro gol. Guarantã do Norte mal saiu com a bola e perdeu o passe, mais uma vez e com isso sofreu o quarto gol, marcado por Dione.

Guarantã do Norte, voltou para o segundo tempo, completamente diferente, mais focado e os atletas se encontraram em quadra, demonstrando personalidade e levando perigo ao goleiro adversário, mas não conseguindo concluir em gol.

No segundo tempo o goleiro Cássio não foi exigido e Guarantã do Norte, chutou várias bolas ao gol adversário, tendo quatro oportunidades claras de gols. “Nossos jogadores iniciou o jogo perdido, com muito chutão pro alto e futsal é bola rolando, no segundo tempo tivemos várias oportunidades clara de gols, mas agora e aguardar os próximos jogos, para buscar a classificação”, disse o técnico Clodoaldo.

O atleta Diângelo da equipe do Alto Paraguai, disse que a sua equipe soube aproveitou as oportunidades e marcar, desmontando assim a equipe adversária. “Soubemos aproveitar as oportunidades e soubemos segurar no segundo tempo quando o adversário cresceu no jogo”, concluiu o atleta de Alto Paraguai.

As emoções do jogo foram transmitido pela equipe da Rádio continental, com a narração de Gilmar Ávila, reportagem de Velho Manga e na técnica de som Rogéria Cristina.  
Confira os resultados da primeira rodada.
Sapezal X BHN 06 - 01 Feliz Natal 19h30
Guarantã do Norte 00 X 04 Vila Nova/Alto Paraguai 20h30
Dia: 25/06/2016 - Sábado
Sapezal X Guarantã do Norte 8h30
BHN - Feliz Natal X Vila Nova/Alto Paraguai 9h30
Dia: 25/06/2016 - Sábado
BHN - Feliz Natal X Guarantã do Norte 19h30
Sapezal X Vila Nova/Alto Paraguai 20h30
Por Célio Ribeiro/Roteiro Notícias
Equipe da Rádio Continental, Gilmar Ávila e Velho Manga, segurando a bandeira de Guarantã do Norte, Irineu Polipenko e o Vereador David Marques. 




Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!