Publicidade 1
Publicidade 1

Sander elogia poder de recuperação do Ypiranga após vitória sobre o Macaé na Série C

Depois de uma derrota por 4×0 para o Tombense, o Ypiranga enfrentou no último fim de semana o Macaé para buscar a recuperação dentro da Série C do Campeonato Brasileiro. Fazendo valer o mando de campo, o time de Erechim fez uma partida segura e venceu os cariocas pelo placar de 2×0, se reabilitando na competição e, de quebra, entrando novamente no G4 do grupo B.

“Mostramos que a derrota para o Tombense não abalou o grupo, pelo contrário, nos deu ainda mais forças para continuarmos brigando por uma vaga entre os quatro primeiros colocados e, consequentemente, a classificação para a próxima fase”, analisou o lateral-esquerdo Sander.

Titular em todos os seis jogos do Ypiranga na competição, Sander classifica o jogo do próximo sábado (02), contra o Mogi Mirim, como fundamental para a sequência na competição. “O Mogi é um clube que está brigando com a gente por uma dessas vagas no G4 e estamos com apenas um ponto de vantagem sobre eles. Temos que tentar sair de lá com pelo menos com um empate”, finalizou.

Depois da partida contra o Mogi Mirim, o Ypiranga volta suas atenções para a Copa do Brasil onde enfrentará o Fluminense pela terceira fase da competição.


Gustavo Neves,
Assessor de Imprensa
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!