Publicidade 1
Publicidade 1

Pablo ultrapassa a marca de 150 jogos como profissional e enaltece sequência invicta do Atlético Paranaense antes do clássico estadual

Com a vitória do Atlético Paranaense por 2×0 contra o Grêmio no último domingo (26/06) na Arena da Baixada, o atacante Pablo atingiu mais um feito importante na carreira. Ele ultrapassou a marca de 150 jogos como profissional. Um número alto levando-se em consideração que na última quinta-feira ele completou 24 anos.

Titular no sucesso rubro-negro diante dos gremistas, Pablo enaltece o número de jogos na trajetória profissional. “Consegui realizar um sonho de criança que era ser jogador profissional, agora ultrapassei os 150 jogos como profissional e estou muito feliz. 

Essa marca mostra que estou no caminho certo. Minha versatilidade ajuda e tudo isso é fruto do meu trabalho e dedicação no dia-a-dia. Não é fácil atingir esse número de partidas, ainda mais sendo jovem. No entanto, sou ambicioso e quero muito mais jogos e títulos para somar na minha carreira”, declarou o jogador que defendeu também as camisas do Figueirense, Real Madrid e Cerezo Osaka.
A
lém de comemorar a marca importante de jogos na carreira, Pablo também é só sorriso pelo momento positivo do Atlético Paranaense no Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Paulo Autuori está em sétimo lugar, a dois pontos do G-4 e não perde há três rodadas. Pablo, que esteve presente nessa sequência invicta, valoriza o momento atleticano. “A vitória contra o Grêmio mostrou que temos condições de brigar por coisas grandes na competição. 

O Grêmio é um time forte, competitivo e bem treinado pelo Roger. Certamente brigarão pelo título. Mas, nós queremos estar entre os primeiros. Dentro de casa o nosso time vem sendo agressivo, estamos minimizando nossos erros e fazendo de tudo para buscar a vitória. Nosso objetivo é aumentar essa série invicta para permanecer entre os primeiros colocados”, explicou o camisa 92 do Furacão.

Na próxima quarta-feira, às 21h, o Atlético Paranaense volta a campo pelo Brasileirão diante do Coritiba no estádio Couto Pereira. Será o reencontro das equipes após o estadual conquistado pelo Furacão justamente na casa alviverde. Pablo, que participou daquela decisão, mostra respeito ao adversário. “Vencemos e convencemos naquela final. Mas, o estadual é passado. 

Agora é outro campeonato, outros momentos das equipes e certamente outra história. É muito complicado jogar no Couto Pereira. Clássico é decidido em pequenos detalhes e precisamos ter atenção, porém, mantendo nosso estilo de jogo de controlar a posse de bola e criando mais oportunidades que o rival. Queremos ser fortes dentro e fora de casa para conseguirmos coisas importantes na Série A”, concluiu.
Números de Pablo na carreira:
Atlético Paranaense: 57 jogos – 28 vitórias, 16 empates e 13 derrotas
Figueirense: 48 jogos – 21 vitórias, 11 empates e 16 derrotas
Real Madrid: 4 jogos – 2 empates e 2 derrotas
Cerezo Osaka: 42 jogos – 16 vitórias, 15 empates e 11 derrotas
Total: 151 jogos –  65 vitórias, 44 empates e 42 derrotas


Arthur Virgílio,
Assessor de Imprensa
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!