Publicidade 1
Publicidade 1

Ônibus escolar de Novo Mundo se envolve em acidente com vítima fatal

No início da Noite de segunda-feira (13/06) por volta das 18:10, um ônibus escolar do município de Novo Mundo/MT, que transportava criança para a zona rural acabou se envolvendo em um acidente.

Segundo informações o ônibus se chocou com um caminhão carregado de toras e com o impacto o motorista Alcides da Silva Ruela, fraturou as duas pernas. O garoto Luiz Carlos (16 anos), não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Ambulâncias dos municípios de Guarantã do Norte e Matupá, foram enviadas ao município vizinho para prestar socorro.

O acidente aconteceu próximo da localidade conhecida como Araúna II, aproximadamente 50 quilômetros da cidade, segundo informações extras oficiais no momento do acidente havia sete crianças no ônibus. Uma das crianças foi encaminhada para o hospital regional de Peixoto de Azevedo em estado grave, com suspeita de traumatismo craniano e tórax. O motorista também foi encaminhado para Peixoto de Azevedo.  

As causas do acidente ainda são desencontrada, provavelmente a polícia irá investigar o que pode ter ocasionado o grave acidente.

Por Célio Ribeiro/Roteiro Notícias 
Luiz Carlos, (16 anos) veio a óbito no local do acidente

Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!