Publicidade 1
Publicidade 1

No Mineirão, São Paulo vence e afunda raposa no Z-4

Com gol de Ytalo, tricolor vence o Cruzeiro por 1 a 0 e se aproxima do G-4
 O time de Paulo Bento perdeu mais uma partida no campeonato brasileiro, na noite desse domingo (05), pela sexta rodada, o Cruzeiro perdeu para o São Paulo no Mineirão, diante de sua torcida. Melhor em campo no primeiro tempo, o tricolor desperdiçou muitas chances de gols, mas contou com gol de Ytalo para sair de campo com os três pontos.
Após perder para o Figueirense, o São Paulo foi em busca da vitória diante da raposa. O tricolor iniciou bem a partida, mesmo não tendo a posse de bola, criou as melhores chances de gols e abriu o placar aos 22 minutos. Bruno cruzou para a área, Ytalo recebeu, dominou, girou e chutou firme para o gol.
A raposa até tentou reagir no segundo tempo, porém levou pouco perigo ao gol de Denis. O São Paulo até poderia ter aumentado a vantagem, mas vacilou nas finalizações, saindo de campo com uma vitória simples de 1 a 0, porém com mais três pontos, ficando na sexta posição com 10 pontos e afundando o Cruzeiro na zona de rebaixamento. A raposa segue na décima oitava posição, com cinco pontos.
As equipes voltam a campo no próximo fim de semana. O São Paulo joga no sábado (11), diante do Atlético Paranaense, enquanto o Cruzeiro joga no dia seguinte, contra o rival atleticano, no Independência. 
Bruna Ficagna
Por Bruna Ficagna
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!