Publicidade 1
Publicidade 1

Motocicleta é furtada e provável ladrão sofre acidente em Guarantã do Norte

Na semana passada na última quinta-feira (02/06), compareceu na 13º Companhia Independente de Policia Militar – CIPM em Guarantã do Norte/MT uma vítima de furto, onde a mesma relatou no Boletim de Ocorrência, que haviam furtado a sua motocicleta.

Segundo a vítima relatou que, uma motocicleta marca Sundow Max de cor preta placa NPL 4195, foi furtado da garagem de sua residência no Bairro Cotrel. A vítima ainda relatou no Boletim de Ocorrência que, desconfiava de um vizinho seu que tem uma extensa ficha criminal, de furtos e outros crimes, recai sobre o elemento de alcunha “Buda”.

Reforçando a desconfiança da vítima, o elemento Buda, sofreu acidente com a motocicleta furtada, na mesma noite do furto. Buda estava trafegando na Marginal Nelson Coutinho e ao final da Rua, onde dá acesso a BR 163 o mesmo passou direto vindo a cair e sofrendo várias escoriações pelo corpo, o mesmo pediu socorro em um posto de combustível, ao dar entrada no hospital municipal ele relatou que havia apanhado de uma pessoa e que não conhecia o seu agressor e que, não queria dar queixa a polícia, referente a sua agressão.

A polícia irá investigar o caso para saber se foi realmente o Buda que furtou a motocicleta, para a vítima ficou os danos da moto.  

Por Célio Ribeiro/Roteiro Notícias 
Vulgo Buda

Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!