Publicidade 1
Publicidade 1

Moradores reclamam de ponte que liga Bairro de Guarantã do Norte

Vários moradores do Bairro Ouro Verde em Guarantã do Norte/MT procuraram o Site Roteiro Notícias para que, este veículo de comunicação, divulgasse as precárias situações que encontram as pontes que dão acesso ao Bairro e também a ponte da Rua das Macieiras, próximo a escola Beija Flor.

Um morador do Ouro Verde relatou que, as referidas pontes do Bairro só foi reformada, na campanha das eleições municipal, quando a atual prefeita em campanha na época esteve  no local e teceu duras críticas ao então prefeito Chico do Garimpão, e após alguns dia o preito da época mandou recuperar as pontes. “Será que a precariedade destas pontes só são vistas em período eleitoral, nós moradores do bairro merecemos mais atenção”, relatou indignado o morador do bairro.

O que se pode notar nas pontes é que as mesmas estão cedendo, já que, as estruturas estão comprometidas, podendo a qualquer momento acontecer um acidente, não só as do Ouro Verde como também a da Rua das Macieiras.
Nem tudo é reclamação

A população do Bairro Maranata, em nome do morador Mauro Sergio agradece a administração, por ter atendido a reivindicação e mandado arrumar as ruas do bairro. Todas as ruas foram patroladas, acabando com os buracos que haviam nas ruas. Outro agradecimento é pela entrega da Avenida que liga o bairro a MT 419.

Por Célio Ribeiro/Roteiro Notícias 
Morador acompanhando o patrolamento das ruas do Bairro Maranata.

Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

4 comentários :

  1. Isso e uma vergonha mesmo para nos aqui do bairro ouro verde,pois somos uns dois primeiro bairro e ate hoje não tem uma ponte de concreto e para que colocaram aquelas Maninha e só para ficar de enfeite na rua fora aquelas placas com uns valores abusivo e ate agora nada só vergonha para nós.

    ResponderExcluir
  2. Isso e uma vergonha mesmo para nos aqui do bairro ouro verde,pois somos uns dois primeiro bairro e ate hoje não tem uma ponte de concreto e para que colocaram aquelas Maninha e só para ficar de enfeite na rua fora aquelas placas com uns valores abusivo e ate agora nada só vergonha para nós.

    ResponderExcluir

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!