Publicidade 1
Publicidade 1

Morador de bairro em Guarantã do Norte reclama da administração

Mauro Sergio, questiona o trabalho realizado
O bairro Maranata, foi um dos primeiros bairros mais afastado do centro a surgir em Guarantã do Norte/MT. Ali no início na década de 90 era o lixão da cidade, famílias carentes resolveram construir suas casas, por não poderem adquirirem um lote mais localizado. Hoje o bairro já conta com algumas infra estrutura, boas casas e uma população que buscam mais melhoria para o bairro.

Entre estes moradores está Mauro Sergio um morador que, vem cobrando do poder público melhoria para o Bairro Maranata, entre suas reivindicação já atendida, está a abertura de uma avenida que liga o referido bairro a MT 419. Segundo Mauro Sergio um de seus projetos será a construção de lixeiras com geladeiras velhas, onde ele irá reaproveitar este eletrodoméstico, pinta-las e instalar em pontos estratégicos nas ruas do Bairro, sem custo nem para o poder público e nem para a população do bairro.

Mas o que deixou os moradores indignados, principalmente Mauro Sergio, foi que, a dias ele vem solicitando que, fosse retirados os lixos que depositaram debaixo das arvores e a poda das mesmas, ao fundo do prédio, aonde são desenvolvidos os trabalhos sociais.

Segundo o morador os funcionares da prefeitura, realizaram uma poda radical nas arvores, tirando assim a estéticas das arvores. “Será se fosse no centro da cidade, iriam fazer este tipo de trabalho, ou é porque é no Bairro Maranata, ai pode fazer o trabalho de qualquer jeito”, argumento indignado o morador. ele alega que antes as arvores estavam bem frondosas e vai mais adiante, "Quero respeito com o nosso bairro".

Por Célio Ribeiro/Roteiro Notícias 
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

2 comentários :

  1. acho que temos coisas mais importante para noticiar em nosso município, agora que estão chegando as eleições tudo o que o poder publico fizer será alvo de gente pecimista que não tem o que fazer.
    publiquem coisas que elevem nosso município por favor.

    ResponderExcluir
  2. Célio, você precisa caprichar mais nas suas matérias, escreve muito errado, principalmente com concordâncias, tipo "entre suas reivindicação", "algumas infra estrutura", "fosse retirados os lixos", "a estéticas das arvores" entre outros, sucesso!!

    ResponderExcluir

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!