Publicidade 1
Publicidade 1

Morador da Zona Rural de Guarantã do Norte é assaltado e perde 400 gramas de ouro e mais dinheiro

No início da manhã desta segunda-feira (26/06) por volta das 05:30 o senhor Sergio Lopes de 49 anos, estava em sua residência, na Linha do Sol, na comunidade Santo Antônio, na zona rural do município de Guarantã do Norte/MT, quando de repente chegaram três indivíduo e de posse de arma de fogo, anunciaram que era um assalto e passaram a vasculhar todo o interior da casa. Temendo por sua família o mesmo entregou aos meliantes uma quantia de 400 gramas de ouro e 8 mil reais em dinheiro vivo.  

Após pegarem o dinheiro e o ouro os elemento se evadiram do local levando a camioneta da vítima e logo adiante resolveram assaltar outra residência em um sitio vizinho, mas no local só havia um casal de idoso e deixaram a camioneta e levaram um outro carro, um veículo marca Gol, cor cinza, placa JZL 8687 e tomaram rumo ignorado.

Segundo o senhor Sergio um dos elementos, há dias que ele estava rondando pela comunidade e o mesmo já tinha cometido um furto na localidade no ano passado. Os elementos dois deles são morenos de estaturas mediana um é magro e o outro um pouco mais forte, já o terceiro é loiro de cabelo claro e tem o olhar torto (vesgo). 

A vítima informou no Boletim de Ocorrência, ao informar o fato a seu filho e repassar as característica dos mesmo ele disse saber de quem se trata e que os três residem no bairro Santa Marta. A Policia Militar realizou ronda pela localidade do referido bairro, mas não obteve êxito.

Por Célio Ribeiro/Roteiro Notícias 
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!