Publicidade 1
Publicidade 1

ministro e governador destacam potencial da feira em Sinop

O ministro da Agricultura, Blairo Maggi, e o governador Pedro Taques (PSDB), exaltaram a  32ª Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Sinop (Exponop), esta noite, durante visita ao parque de exposições. 

Eles foram recebidos pelo presidente da Associação dos Criadores do Norte de Mato Grosso, Invaldo Weins, visitaram os estandes , conheceram a estrutura e se reuniram com representantes do setor produtivo. 

A cada ano se mostra cada vez mais organizada. É uma exposição auto sustentável sem grandes subsídios públicos. É um difusão de tecnologia e oportunidades de negócios”. Já o governador Pedro Taques reafirmou o compromisso com o setor produtivo e descartou a possibilidade de implantar a taxação do imposto de exportação. 

“A feira é importante porque mostra a força da nossa região  e  do setor produtivo do nosso Estado. Viemos falar primeiramente para o setor produtivo. Nós não taxaremos as exportações. Se depender deste governador nós não exportaremos impostos.   

Nós precisamos  no momento de crise como este cortar gastos e isso nós estamos fazendo.  Não é momento de aumentar  impostos, mas cada dia mais valorizar este setor que é muito significativo para a economia do nosso estado”. Invaldo ressaltou a participação do governador e do ministro. “Muito nos honra a presença das autoridades no nosso município. 

Nós nos sentimos muitos felizes com a presença deles. A presença de um ministro da Agricultara  e do governador do Estado em nosso evento é de fundamental importância para toda a associação e todos os setores do agronegócio”. 

Também participaram da comitiva o deputado federal Nilson Leitão (PSDB), o deputados estaduais Dilmar Dal’Bosco (DEM), Baiano Filho (PSDB) e Silvano Amaral (PMDB), os senadores José Medeiros (PSD) e Wellington Fagundes (PR), a vice-prefeita Rosana Martineli (PR), o presidente da câmara, Mauro Garcia (PMDB), entre outros. 

A Exponop começou oficialmente, ontem, com mais de 100 expositores dos mais variados segmentos. É projeto aumento de até 12% nos negócios firmados dentro do parque, em relação ao ano passado. São esperados 25 mil visitantes por noite.  
Por Só Notícias/Cleber Romero (foto: Só Notícias/Luiz Ornaghi) 



Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!