Publicidade 1
Publicidade 1

Mercado Imobiliário se torna opção segura para investimento em tempos de crise


Você já pensou em morar de frente para praia, com vista para os paredões da Chapada, em pleno cerrado cuiabano? Isso mesmo, em pleno cerrado cuiabano? A pergunta parece embaraçosa, mas a BC Genera topou o desafio. Responsável pelo ineditismo de se construir um lago em pleno cerrado, a incorporadora encarregada pela construção do Condomínio Brasil Beach Cuiabá já se prepara para a entrega da primeira torre. Em um ano e meio de obras, o empreendimento chega à fase final de acabamento com mais de 70% das unidades comercializadas.

Acenando na contramão do mercado imobiliário, combalido principalmente pela insegurança politica do país, o empreendimento se manteve literalmente na crista da onda. Voltado para um padrão mais exigente de moradores e nem por isso inacessível às demais classes, o Brasil Beach tem ocupado espaço como uma excelente opção de investimento.

Uma pesquisa recente da Empiricus Research, empresa voltada a analise de investimentos para pessoas físicas, aponta que 44% dos entrevistados elegeram a compra de imóveis como o investimento mais seguro em tempos de retração financeira. Apesar de conservadora, a opção emerge como a preferida entre as famílias, que investem visualizando o retorno do investimento, mais atrativo e rentável ao longo do tempo.

A fim de abocanhar esse novo perfil de investidores, a competitividade tem gerado uma espécie de corrida entre as incorporadoras. Aquelas que alcançam a leitura mais fiel de seus clientes têm a preferencia do mercado.
Itens como fácil acesso, localização, proximidade de shoppings, supermercado, escolas, rede bancária, continuam compondo um bom portfólio, mas precisaram dividir espaço com a oferta de elementos mais ousados. Nessa linha, o Brasil Beach Cuiabá se destaca na oferta de diferenciais realmente uteis e capazes de garantir segurança, lazer e bem estar. Apartamentos a partir de R$ 420 mil, que vão de 88 a 155 metros quadrados com até três suítes, decorados com peças exclusivas e detalhes assinados por grandes designers deixaram de ser amenidades.

Uma praia artificial com 20 mil m2, disponível para a prática de esportes náuticos como caiaque, stand up paddle, vela e mergulho também compõe esse novo cenário. As opções de lazer se ampliam com a oferta de 1.100 metros de pista de cooper ao redor da praia, espaço fitness, academia assinada pela Olympikus, quadras de tênis, campos de futebol, Club House a beira da praia, Espaço Gourmet, SPA, Espaço de Beleza entre outras exclusividades. Estacionamentos limitados e apertados também deixaram de ser problema. As coberturas contam com três vagas na garagem e ainda há possibilidade da aquisição avulsa de novas 
vagas.        
Muitos são os motivos para o consumidor acreditar que, em um momento de aparente estagnação, o mercado imobiliário surge como uma forte opção de investimento, segurança e porque não, lucratividade.  

Por Naiara Martins 

Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!