Publicidade 1
Publicidade 1

Luverdense vence Londrina-PR em casa e chega ao G-5 na Série B

O Luverdense venceu o Londrina-PR por 2 a 1, agora há pouco, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. O Verdão começou dominando a partida e criou boas possibilidade, abrindo o placar com Régis. No segundo tempo, Hugo ampliou para os donos da casa, mas Rafael Gava descontou. Com o placar, o time de Lucas foi à quinta colocação, com 20 pontos. Já o adversário ficou em décimo, com 16. 

O Londrina deu a saída de bola, mas logo o Luverdense mostrou força. Aos 4 minutos, Raul Prata fez o passe, a bola desviou na zaga e Hugo ficou de frente para o goleiro Marcelo Rangel, mas chutou por cima do gol. As 10, Igor Bosel fez o cruzamento pela direita e a bola chegou em Keirrison. 

O atacante chutou de primeira, Gabriel Leite fez a defesa. Aos 22,  Da Matta recebeu cruzamento da direita, tentou duas vezes e mandou por cima do gol de Marcelo Rangel. Até que aos 33, Régis Souza, do Verdão, abriu o placar. 

Da Matta deu passe para ele, livre na área. O meia tocou saída de Marcelo. Aos 45, após cobrança de falta, Igor Bosel mandou de cabeça por cima do gol. A arbitragem marcou impedimento na jogada. 

No segundo tempo, o Londrina voltou alterado. Entrou Paulinho e saiu Zé Rafael, o que não surtiu efeito. Aos 4 minutos, houve o segundo gol do Verdão, com Hugo. Sergio Mota deu um belo passe para ele, que dentro da área bateu por baixo das pernas do goleiro Marcelo Rangel.  Aos 16 Régis deixou o Luverdense para Tozin entrar. 

Aos 29, Rafael Gava diminuiu o placar para os visitantes. Após cruzamento da direita de Bruno Batata, ele dominou e bateu forte. A bola ainda toca na trave antes de balançar as redes. Aos 39, Hugo fez o cruzamento pela direita, mas bola vai muito forte e passou por toda a área.  

Aos 41, após cobrança de escanteio pela esquerda, Anderson trombou com Gabriel Leite. No rebote, Bidía mandou para o gol, mas o árbitro marcou falta. 

O Luverdense volta jogar dia 28, contra Náutico (PE). Já o Londrina pega ao Brasil (RS), no mesmo dia. Só Notícias/Weverton Correa (foto: Só Notícias/arquivo) 
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!