Publicidade 1
Publicidade 1

Luverdense quebra invencibilidade do Atlético-GO e sobe na Série B: 3 a 2

Time do Mato Grosso aproveita mando de campo, vence e chega ao sexto lugar. Dragão perde a primeira e continua em segundo, atrás apenas do líder Vasco.

Luverdense x Atlético-GO (Foto: Luis Felipe Nischor/Luverdense EC)
Luverdense bate o Atlético-GO por 3 a 2 e sobe na Série B (Foto: Luis Felipe Nischor/Luverdense EC)
O Luverdense fez valer o mando de campo e impôs a primeira derrota ao Atlético-GO na Série B. Nesta terça-feira, o time mato-grossense venceu por 3 a 2, com gols de Alfredo, Jean Patrick e Da Matta, e se recuperou da derrota para o Paysandu. O zagueiro Lino, em noite de artilheiro, balançou as redes duas vezes para o Dragão, que perde o aproveitamento de 100% no Campeonato Brasileiro. 
Com o resultado, a equipe do técnico Júnior Rocha chega aos oito pontos e assume a sexta colocação na Segundona. O Atlético-GO segue na vice-liderança com 12 pontos. O time goiano voltará a campo no próximo sábado, contra o Bragantino, em Goiânia. Provavelmente nomes como o goleiro Márcio e o meia Jorginho estarão à disposição. O Luverdense jogará sexta, fora de casa, contra o Brasil de Pelotas.   
Disposto a se impor em casa, o Luverdense foi logo ameaçando o goleiro Marcos. A primeira chegada foi aos quatro minutos com Régis. Aos 19, Sérgio Mora deu ótimo passe para Alfredo, que parou mais uma vez no goleiro rubro-negro. Aos 25, Alfredo não perdoou em sua melhor chance. Júnior Viçosa cortou cobrança de escanteio com a mão, e o juiz marcou pênalti. O atacante do Luverdense cobrou bem e abriu o placar: 1 a 0. Mas o Dragão, que tinha 100% de aproveitamento, buscou o empate praticamente em sua primeira jogada de ataque. O zagueiro Lino subiu sozinho em cobrança de escanteio e deixou tudo igual: 1 a 1.   
Mesmo com o gol sofrido, o time da casa continuou com mais presença de ataque. Aos 14 minutos do segundo tempo, Jean Patrick recebeu na entrada da área e acertou bonito chute. Ele ainda contou com falha do goleiro Marcos, que ajudou a bola a entrar: Luverdense 2 a 1. O técnico Marcelo Cabo lançou Willian Schuster e Caion em campo, dois jogadores que vinham entrando bem no decorrer dos jogos. Magno Cruz chutou na rede pelo lado de fora aos 27 minutos e levou perigo. 
Aos 38 minutos, o Dragão chegou com vários jogadores em boa condição de finalizar. Um deles era Caíque, mas Caion demorou e tocou para Júnior Viçosa, flagrado em impedimento. O castigo para os visitantes veio logo depois. Da Matta, que tinha acabo de entrar em campo, recebeu livre dentro da área atleticana e superou o goleiro Marcos. Para chegar ao segundo gol, o Dragão inverteu os papéis. O atacante Júnior Viçosa cruzou na cabeça do zagueiro Lino, que mergulhou e marcou pela segunda vez na noite. Luverdense 3 a 2.  Por Lucas do Rio Verde, MT

Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!