Publicidade 1
Publicidade 1

Invicto, Maylson vibra com o primeiro gol pelo Náutico e destaca bom momento no clube

Contratado para reforçar o Náutico nesta Série B do Campeonato Brasileiro, o meia Maylson vem mostrando todo seu potencial com a camisa do Timbu. Até aqui foram cinco jogos disputados e nenhuma derrota, são quatro vitórias e um empate.

Além disso, nessas partidas que o jogador esteve em campo, a equipe marcou 13 gols e sofreu apenas três. Na última terça-feira (07) o time pernambucano fez mais uma vítima, o Paysandu. Em pleno estádio da Curuzu, o Náutico venceu por 3 a 1 de virada com direito ao primeiro gol de Maylson pelo clube. “Fiquei muito feliz com o gol, espero que seja o primeiro de muitos com a camisa do Náutico. Balançar a rede é sempre bom, mas foi melhor ainda porque conseguimos a vitória, nossa primeira fora de casa nessa Série B. Foi um resultado muito importante para a equipe”, avaliou o atleta de 27 anos, que soma também uma assistência pelo alvirrubro.

Com o resultado da última rodada, o time chegou aos 13 pontos e entrou no G4. Feliz pelo ótimo início no clube, Maylson faz questão de dividir os méritos nesse bom momento. “Sinto que estou bem e conseguindo ajudar a equipe nos jogos, o time vem crescendo a cada partida. O grupo de jogadores e a comissão técnica tem me passado muita confiança, o trabalho vem sendo muito bem feito e os frutos estamos colhendo a cada rodada”, concluiu.
No próximo sábado (11), o Náutico enfrenta na Arena Pernambuco o Paraná, às 16h.

.

Alexandre Rosa,
Assessor de Imprensa
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!