Publicidade 1
Publicidade 1

Homem é morto a tiros dentro de casa em zona Rural de Peixoto de Azevedo

Um homem foi morto na noite desta quarta feira (29) por volta das 21:00hs,
Por Resumo Diário
Um homem foi morto na noite desta quarta feira (29) por volta das 21:00hs, a vitima e sua esposa estavam assistindo televisão quando foram surpreendidos por elementos que chegaram na chácara pedindo comida por não serem atendidos em seguida eles arrobaram uma janela de madeira e atiraram contra Elói Antonio Altenhofen (51), que estava dentro da casa.

Elói Antonio Altenhofen foi morto na noite desta quarta feira 29 ele foi atingido várias vezes a esposa conseguiu fugir do local pulando uma janela que ficava nos fundos da residência, o crime ocorreu em uma chácara localizada a cerca de 600 metros do perímetro urbano do município no final da Avenida Brasil.

Segundo informações da esposa cerca de três elementos não identificados, chegaram pedindo comida e ainda para que Elói abrisse a porta, não sendo atendidos os suspeitos quebraram uma janela para ter acesso a casa, e logo depois efetuaram os disparos que ceifaram a vida da vitima.

No momento em que os suspeitos estavam tentando entrar na casa a esposa conseguiu pular uma janela aos fundos da residência e se embrenhou em meio ao matagal e foi procurar por ajuda na vizinhança próxima.

Após conseguir contato com a Policia a esposa da vitima voltou para casa juntamente com os PMs que localizaram o corpo de Elói caído na sala ensanguentado já sem vida, em seguida foi acionado a Policia Civil, e a POLITEC para fazerem os primeiros levantamentos periciais no local.

Foi possível visualizar algumas pegadas deixadas pelos criminosos em meio ao sangue que estava espalhando pela sala onde o corpo da vítima ficou caído, a esposa de Elói estava completamente desesperada mediante o fato ocorrido.

Os investigadores informaram que após uma conversa com esposa e diante de algumas evidencias colhida no local já existem pista que possa levar aos autores do homicídio, ocorrido esta noite. A Policia Civil seguirá investigando o caso.
Janela por onde os assassinos entraram
Corpo de Elói caido no meio da sala
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!