Publicidade 1
Publicidade 1

Homem é procurado pela Polícia por estupro de vulnerável em Guarantã do Norte

Uma mãe compareceu acompanhada de sua filha de 12 anos, na Policia Militar de Guarantã do Norte/MT, onde relatou que sua filha de 12 anos estava sendo abusada sexualmente por um homem de 40 anos.

Segundo a mãe sua filha tinha amizade com outra menina de 11 anos e sempre a recebia em sua casa e as duas coleguinhas ficavam conversando sozinhas. Semana passada a professora de sua filha lhe comunicou, relatando que a criança não estava comparecendo à escola.

Quando sua filha chegou em casa a mãe a indagou onde ela estava nos dias em que não estava frequentando a escola, a mesma relatou que, estava indo até a casa de sua amiguinha de 11 anos e que fora convencida pelo padrasto, da amiga, por nome de Orlando, para que as duas crianças realizassem sexo com ele a troco de dinheiro.

Perante o relato da criança, a mãe procurou a polícia para relatar o fato, de imediato o conselho tutelar foi acionado e ficou ciente do fato. A polícia realizou ronda mas não foi possível realizar a prisão do acusado. O mesmo será enquadrado com estupro de vulnerável.

Por Célio Ribeiro/Roteiro Notícias 
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!