Publicidade 1
Publicidade 1

Funcionário de fazenda cai de motocicleta e vem a óbito em Guarantã do Norte/MT

O Senhor Ladir Antônio Dalmolin (56 anos), estava a poucos dias trabalhando em uma fazenda, na localidade do Iriri, no município de Guarantã do Norte/MT, após retornar do trabalho no horário de almoço o mesmo começou a ingerir bebida alcoólica.

Duas pessoas que se encontravam com ele na fazenda, foram trabalhar no curral da propriedade, onde estavam cuidando da doma de um animal, quando o senhor Ladir passou por eles em uma motocicleta, (sem capacete) dizendo que, iria providenciar mais bebida alcoólica.

Um de seus colega de trabalho lhe aconselhou a não ir, pois o mesmo estava em visível estado de embriagues, foi quando o Senhor Ladir, arrancou com a motocicleta e saiu em disparada, foi quando os amigos, preocupado com o mesmo resolveram acompanha-lo, mas a pouco metro, o pneu dianteiro da motocicleta bateu em uma pedra e o mesmo veio a cair e bateu a cabeça em um mourão da cerca.

Perante a gravidade os dois amigos o trouxeram para o hospital municipal de Guarantã do Norte, mas a vítima já chegou sem vida.

A Funerária Pax Memorial e quem realizou os trabalhos fúnebres e o corpo foi sepultado no cemitério municipal na tarde da sexta-feira (03/06). A vítima fatal não tinha família no município. A funerária Pax Memorial, descobriu que Ladir a mais de 30 anos não visitava sua família que residem no estado do Paraná.

Por Célio Ribeiro/Roteiro Notícias 
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!