Publicidade 1
Publicidade 1

Em partida eletrizante, Palmeiras sofre virada, mas vence o Grêmio no Pacaembu

Verdão abre o placar, sofre virada no segundo tempo, mas aproveita as bolas aéreas para balançar a rede e vence o Grêmio por 4 a 3
 Após perder o clássico para o São Paulo no último domingo, o Palmeiras contou com o apoio de seus torcedores no Pacaembu, para vencer o Grêmio, além de impedir que o time gaúcho voltasse à liderança. Na noite dessa quinta-feira (02), pela quinta rodada do brasileirão, o Palmeiras venceu o tricolor, porém não foi uma vitória fácil, o verdão chegou a sofrer a virada no segundo tempo, mas contou com belo gol de Róger Guedes; Vitor Hugo e Thiago Santos também balançaram a rede e garantiram a vitória do time paulista.
O Palmeiras entrou em campo e logo no primeiro minuto da partida, abriu o placar com Gabriel Jesus. Após receber belo passe de Dudu, Gabriel Jesus invadiu a área e chutou firme para o fundo do gol.
Após sofrer o gol, o Grêmio equilibrou as ações da partida, tentando encontrar espaços para finalizar nos contra-ataques, porém era o Palmeiras quem criava as melhores chances de gols.
Aproveitando os espaços na marcação, o Grêmio chegou ao empate aos 49 minutos. Após cruzamento na grande área, Giuliano desviou de cabeça, Bressan em posição irregular chutou para o gol e arrancou o empate para o tricolor, o lance gerou muita reclamação por parte dos jogadores palmeirenses.
Na segunda etapa, o Grêmio voltou com o mesmo ritmo que encerrou o primeiro tempo. Aproveitando os espaços nos contra-ataques, o tricolor virou o jogo aos nove minutos. Edílson fez linda jogada, passou por Moisés e cruzou para Giuliano, apenas completar para o gol.
A reação do Palmeiras surgiu no mesmo instante, aos 11 minutos Róger Guedes “sem querer”, fez um gol por cobertura de costas para o goleiro Bruno Grassi, que apenas acompanhou a trajetória da bola.
 
Com mais volume de jogo e marcando presença no campo de ataque, o Palmeiras desempatou aos 27 minutos, com gol de cabeça de Vitor Hugo.
Melhor em campo, o Palmeiras aproveitou as bolas aéreas para marcar o quarto gol, com Thiago Santos, após cruzamento de Dudu, o zagueiro apenas completou para o gol.
O Grêmio ainda mostrou reação nos minutos finais e diminuiu aos 45 minutos, com um belo gol de fora da área marcado por Edílson, porém já não havia mais tempo para um gol de empate. 
Com a vitória, o Palmeiras chega a quinta posição com nove pontos, enquanto o Grêmio segue na vice-liderança, com dez pontos, atrás do rival colorado.
As equipes voltam a campo no próximo domingo (05), o Palmeiras encara o Flamengo no Mané Garrincha, enquanto o Grêmio enfrenta a Ponte em sua Arena.
Bruna Ficagna
Por Bruna Ficagna
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!