Publicidade 1
Publicidade 1

Em Guarantã do Norte já começam a aparecer focos de incêndios na área urbana da cidade

Os moradores da área urbana de Guarantã do Norte/MT já começam a conviver com focos de incêndios, trazendo assim vários transtornos à população.

Neste domingo (26/06), por volta das 12:00 um foco de incêndio aconteceu na área do Centro de Tradições Gaúcha – CTG o local do incêndio, era usado como pista de laço e devido o abandono, a vegetal cresceu é nessa época com o mato seco se torna um material propicio para o jogo.
A
s chamas se alastraram com facilidade devido o material seco e os fortes ventos, facilitando a combustão das chamas. Além dos prejuízos materiais a vizinhanças tiveram de conviver com a fumaça que se espalho pela região por um bom tempo, podendo causas sérios problemas de saúde respiratório.

Tudo indica que este anos será uma ano não diferente dos anteriores, onde vários casos de focos de incêndios estará acontecendo não só no município mas em toda a região. Por isso o poder público já deverá se prevenir, formando uma briga de incêndio, para combater os focos de incêndios, amenizar os problemas que vier a surgir.

Por Célio Ribeiro/Roteiro Notícias 



Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!