Publicidade 1
Publicidade 1

Duas Ruas no centro de Guarantã do Norte passam a ser mão única


A transformação da circulação de veículos para mão única nas Ruas Jatobá e Alcides Moreno Capeline, no centro de Guarantã do Norte/MT, começou a valer a partir desta segunda-feira, (27/06). As duas ruas receberam a implantação de sinalizações vertical com placas também foram implantadas tartaruga para redução de velocidade, além das sinalização vertical, de faixas indicando os locais corretos para estacionamento de Motocicletas.  

Na Rua Jatobá os veículos só poderão trafegar, sentido Bairro Aeroporto  à MT 419 ( Saída para a Cotrel)   e na Rua Alcides Moreno Capeline o contrário. Com as ruas sendo mão única o condutor, poderá usar as duas faixas de rolamento da rua.

As mudanças realizadas pela Prefeitura de Guarantã do Norte, têm a finalidade de reordenar o trânsito na área, além de garantir boas condições e desafogar tráfego para veículos e pedestres, no centro da cidade.

De início a Policia Militar, fiscais e voluntários estão fazendo a orientação e após uma semana os condutores de veículo que desobedecerem e cometerem infrações serão penalizados com multas.

Por Célio Ribeiro/Roteiro Notícias 
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!