Publicidade 1
Publicidade 1

Comercializados 85% dos estandes para Exponop


As vendas de espaços para a 32ª Exponop entram na reta final. A feira, que será realizada de 08 a 12 de junho, no Parque de Exposições, em Sinop (MT), está com 85% dos terrenos comercializados.

De acordo com o membro da Comissão de Indústria, Comércio e Terrenos da Associação dos Criadores do Norte de Mato Grosso (Acrinorte), Alceu Favaretto, as vendas devem chegar a 100% na semana que antecede o evento.

Muitos expositores confirmam, mas deixam para fechar contrato alguns dias antes do início da feira, por isso a expectativa é usar todo o espaço disponível novamente”, comenta Favaretto.

O setor de máquinas, responsável pelo maior número de terrenos na exposição, já se prepara para mais uma edição, como afirma o membro executivo da Acrinorte, Jaime Demarchi.

A venda e a procura deste setor está dentro do esperado. É uma área que sempre investe na feira e recebe retorno, portanto há sempre uma expectativa de negócios maior em torno dela”, explica Demarchi.

Participando pela primeira vez do evento, a Stark Máquinas, revendedora de máquinas pesadas para a construção civil e agricultura, irá expor a pá carregadeira S30, lançamento no mercado, como adianta o sócio da empresa, André Rodrigues.

É um produto totalmente versátil, que pode ser usado tanto na construção quanto no campo. Por exemplo, carrega areia para um lado e fertilizante para o outro. É um lançamento que iremos mostrar na Exponop com mais detalhes”, ressalta Rodrigues.

A expectativa em torno da feira é grande, segundo o sócio.

Estamos nos instalando em Sinop, a empresa tem sua matriz em Itajaí [SC] e vivemos esse desafio. Já garantimos presença por pelo menos mais seis edições da Exponop. O evento é uma vitrine para mostrarmos nossos produtos”, conclui o empresário.

Veterana na feira, a Dymak Máquinas Rodoviárias, com matriz em Várzea Grande (MT) e filiais em Sinop e Campo Grande (MS), expõe seus produtos desde as primeiras edições do evento, como acrescenta o consultor de vendas, Ademir Alves.

A Exponop é uma das maiores feiras agropecuárias do país, o que já é motivo para participar. A gente tem valorizado, durante todo esse tempo, tanto o evento quanto os clientes que visitam. Não vamos lá pensando em fechar a maior venda do ano, mas com certeza estamos divulgando a marca para isso”, complementa Alves.

Empresa especializada na venda de linha de máquinas para indústria, mineração, agronegócio e demais mercados, além de oferecerem serviço de mão de obra e peças de reposição, a Dymak irá expor escavadeiras hidráulicas e carregadeiras de roda.

Já estamos nos preparando. O terreno já está locado, esta semana começamos organizar. Nosso espaço já tem uma determinada estrutura, agora vamos ajustar os últimos detalhes”, finaliza o consultor de vendas.

A grade de shows da 32ª Exponop terá Jorge e Mateus, Humberto e Ronaldo, Bruno e Barreto, Claudia Leitte e a apresentação de Motocross Freestyle com o piloto Gilmar Joaninha Flores e Equipe J99.

A feira conta ainda com rodeio, Acrinorte Genética, Simpósio de Agronegócio, leilões, julgamento de raça, parque de diversões entre outras atrações. 
Por Carol Scandolara/BW Comunica

Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!