Publicidade 1
Publicidade 1

Com histórico de gol diante do Sport, Hyoran enaltece crescimento do rival pernambucano e reforça apoio do elenco da Chapecoense ao técnico Emerson Cris

Distante dois pontos do G-4 da Série A, a Chapecoense volta a campo no próximo domingo, às 18h30, diante do Sport no estádio da Ilha do Retiro. Para a partida fora de casa, o Verdão será comandado por Emerson Cris, pois Guto Ferreira aceitou a proposta do Bahia.

Revelado nas categorias de base da Chapecoense, Hyoran faz questão de enaltecer o comprometimento do elenco alviverde para ajudar Emerson Cris, que exerce a função de treinador do Sub-20 do clube catarinense. “Certamente daremos todo o apoio ao Emerson Cris. Ele vem realizando um trabalho bacana na base da Chapecoense e eu como fui revelado na equipe fico contente em saber que o clube valoriza esses profissionais”, declarou o camisa 10 da Chape.

Hyoran guarda boas lembranças do Sport. No ano passado, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil, ele deixou sua marca contra os pernambucanos no sucesso de 2×0 da Chapecoense. O gol marcado diante do Leão anima o meia a repetir o feito, mas ele reforça bastante o respeito ao adversário que não foi derrotado nas últimas duas rodadas. “Tenho essa boa lembrança do jogo contra o Sport, quem sabe eu consiga fazer um gol novamente e ajudar a Chapecoense conquistar uma vitória em Recife. Mas, sabemos da dificuldade do jogo. 

O Sport está na zona de rebaixamento, no entanto, tem um time de muita qualidade e vem fazendo bons jogos”, opinou Hyoran, que teve atuação destacada ao entrar no decorrer do duelo da última rodada contra o Atlético Paranaense.



Arthur Virgílio,
Assessor de Imprensa
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!