Publicidade 1
Publicidade 1

Com gols nos últimos jogos do Vila Nova, Fabinho comemora artilharia sob o comando do especialista Guilherme Alves e quer fazer história no clássico diante do Goiás

Depois de um começo irregular, o Vila Nova vem se recuperando na Série B. Nos últimos cinco jogos, o Tigrão teve três vitórias. A equipe passou por mudança na comissão técnica recentemente. Após realizar bom trabalho pelo Novorizontino no último Campeonato Paulista, Guilherme Alves assumiu o comando técnico do Vila para tirar o time do Z-4.

Artilheiro por onde passou nos tempos de jogador tendo bastante destaque por Atlético Mineiro e Corinthians, Guilherme Alves ainda inicia sua trajetória como treinador, mas tem no seu atual elenco um jogador que vem aprendendo bem os ensinamentos do mestre. É o atacante Fabinho, que com quatro gols é o artilheiro do Vila Nova na Série B, sendo que dois deles foram marcados nas últimas duas rodadas. “Trabalhar com o Guilherme para mim está sendo muito bom. 

Ele é um cara que por onde passou fez muito gols. Espero que com ele eu possa continuar aprendendo muito. O grande diferencial dele é que ele passa muita confiança para os jogadores arriscarem e vem dando certo. Estou muito feliz com a artilharia e com os gols dos últimos jogos. Espero continuar nessa sequência positiva para ajudar o Vila Nova”, declarou o experiente atacante que tem passagens também por Cruzeiro, Guarani, Ceará e Joinville.

Um dos gols marcados por Fabinho nesta Série B foi na quarta rodada no clássico diante do Atlético Goianiense. Amanhã (sábado), às 16h, o time alvirrubro tem novo clássico. Desta vez, o rival será o Goiás. Além de gols, Fabinho já contribuiu também com assistência nessa Série B. “Sabemos da responsabilidade de cada jogo. Mas quando é clássico a responsabilidade aumenta, em virtude da rivalidade.

Espero fazer o meu melhor e ajudar o Vila Nova sair com a vitória. Seria especial marcar novamente um gol no clássico, pois deixar sua marca em jogos assim faz com que você entre para história. Posso garantir ao nosso torcedor que não faltará entrega da nossa equipe”, concluiu.



Arthur Virgílio,
Assessor de Imprensa
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!