Publicidade 1
Publicidade 1

Com gol de mão, Peru vence e elimina Brasil da Copa América

Brasil perde para o Peru por 1 a 0 e faz novo vexame para os torcedores brasileiros
A classificação que parecia garantida, acabou frustrando os torcedores brasileiros. Na noite desse domingo (12), o Brasil precisava apenas de um empate para se classificar e seguir às quartas de final da Copa América, fez um bom primeiro tempo, jogou com a posse de bola, mas esqueceu novamente de finalizar e nos contra-ataques foi surpreendido com um gol de mão de Rudíaz, mal validado pela arbitragem e que assegurou a classificação do Peru, em primeiro lugar do grupo B.
O Brasil entrou em campo diante do Peru, precisando apenas de um empate para assegurar a classificação às quartas de final da Copa América. Com Gabriel no time titular, a seleção brasileira fez um bom primeiro tempo, com uma boa troca de passes e boa atuação de Willian na criação das jogadas pelo meio e com os cruzamentos de Felipe Luís pela lateral.
Embora estivesse com o domínio da partida, a seleção brasileira tinha dificuldades diante da marcação bem postada do Peru. O Brasil levou perigo ao gol peruano, apenas em uma finalização de Willian, deixando campo para o intervalo com o empate de 0 a 0.
A classificação parecia bem encaminhada, mas o Peru voltou melhor a campo, esperando o momento oportuno para contra-atacar e foi nessa estratégia, que o Peru conseguiu balançar a rede em um lance muito polêmico. Aos 29 minutos, Polo cruzou para área e Ruidíaz com a mão, balançou a rede. Após o lance, a arbitragem ficou perdida, mas validou o gol irregular.
Após sofrer o gol o Brasil foi para o ataque, quase empatou com Elias, porém o time não teve tempo e nem espaços para buscar o empate. A seleção brasileira que entrou em campo a um passo da classificação, fez uma boa partida e teve mais volume jogo, porém o gol de mão não justifica a decadência do futebol brasileiro.
Bruna Ficagna
Por Bruna Ficagna
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!