Publicidade 1
Publicidade 1

Com Deputado Baiano Filho (PSDB) Assunção participa de sessão sobre RGA e Hospital Regional de Sinop

Assunção afirma ser solidário a causa e continuar buscando uma solução para o impasse.

Na noite da segunda-feira (20) a sessão da Câmara de Vereadores de Sinop, estava lotada por servidores estaduais, da saúde, do DETRAN,
Professores da Rede Pública Estadual de ensino e da Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT), além de estudantes e sindicalistas, que cobravam do Governador do Estado de Mato Grosso Pedro Taques (PSDB) uma solução para a greve e o impasse do Revisão Geral Anual (RGA). Estava presente na sessão ordinária juntamente com o vereador Fernando Assunção (PSDB) o Deputado Estadual Baiano Filho (PSDB), que se mostrou solícito com a causa dos servidores.

Para Baiano a situação da greve dos servidores no estado, precisa ser resolvida com urgência e afirma que somente com o dialogo o impasse poderá ser resolvido. “Assembleia esteve com o Governador e conversou com o governo em varias oportunidades, nós fomos ao governo que tem seus problemas, suas dificuldades que tem um cenário econômico totalmente diferente do passado, em um país ainda tem uma crise política e financeira, mas que só com dialogo e conversa faz com que os problemas possam ser ajustados”, expôs o deputado.

Assunção por sua vez salientou que o dialogo com o governo do estado deve continuar para tentar sanar o problema e resolver da melhor forma a questão do RGA. Baiano Filho destacou na tribuna da casa de leis que nesta terça-feira (21) voltará a Cuiabá, e que o assunto deve voltar a ser debatido com o executivo estadual.

Por Dieny Vieira 
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!