Publicidade 1
Publicidade 1

Brasil-RS 1 x 1 Luverdense - LEC derruba 100% de aproveitamento dos gaúchos em casa

O time de Mato Grosso coloocu em campo um bom volante de apenas 16 anos, enquanto a equipe gaúcha reclamou da arbitragem.

Pelotas, RS, 03 (AFI) - O Brasil conheceu na noite desta sexta-feira o seu primeiro tropeço como mandante. Dentro do Bento Freitas, o clube gaúcho largou na frente, mas sofreu o empate, por 1 a 1, diante do emergente Luverdense, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro a Série B, desperdiçando assim a oportunidade de se juntar com o Vasco da Gama na liderança.
Com o resultado, o Brasil termina o dia na quarta colocação com 11 pontos, mas ainda pode perder algumas posições no decorrer da rodada. O Luverdense, por sua vez, fica na oitava colocação com nove. O time de Mato Grosso vinha de vitória diante do Atlético-GO por 2 a 1.
BRASIL NA FRENTE!
O Luverdense foi até o frio de Pelotas, mas fez um primeiro tempo equilibrado diante do Brasil. A grande surpresa foi a escalação inicial com o jovem Kazu, de apenas 16 anos, entre os titulares. O garoto não titubeou e leu bem o esquema tático do adversário e deu boa proteção ao sistema defensivo. O time da casa, porém, acabou abrindo o marcador aos dez minutos. Felipe Garcia fez boa jogada pelo lado direito de campo e cruzou para Ramon pegar de primeira e mandar para o gol.

Ramon abriu o placar, mas o Luverdense empatou no final
Ramon abriu o placar, mas o Luverdense empatou no final
O Brasil tinha a posse de bola, mas sentia dificuldade para chegar ao gol do defensivo Luverdense. A equipe gaúcha até chegou a fazer o segundo, mas o árbitro assinalou impedimento de Felipe Garcia, que havia aproveitado o chute de Diogo Oliveira, marcou, mas nada valeu. A equipe visitante assustou no fim com Ricardo, mas Eduardo Martini fez grande defesa e assegurou a vantagem.
FOI BUSCAR!
O Luverdense voltou melhor para o segundo tempo. Em desvantagem, teve que se abrir e foi para o ataque. Aos cinco minutos, Jean Patrick tabelou com Hugo e saiu de cara para Martini. O meia só tirou do goleiro para deixar tudo igual. A resposta veio com Nathan. O atacante recebeu dentro da área e chutou para fora, desperdiçando grande oportunidade.

Kazu, no meio entre os jogadores do Luverdense, de apenas 16 anos
Kazu, no meio entre os jogadores do Luverdense, de apenas 16 anos
Após o bom início do time visitante, o Brasil se reencontrou na partida e foi para a pressão nos minutos finais. Nathan teve aos 40 minutos, a chance de dar a vitória para o time mandante, na falha de Gabriel Leite, mas parou na recuperação do goleiro, que salvou o Luverdense.
PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o Brasil encara o Criciúma na terça-feira, às 19h15, no Estádio Heriberto Hulse. No mesmo dia, às 21h30, o Luverdense recebe o Vila Nova no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!