Publicidade 1
Publicidade 1

Brasil aproveita da frágil equipe haitiana e dessa vez goleia por 7 a 1

Com três gols de Phillipe Coutinho, Brasil goleia o Haiti por 7 a 1 e conquista sua primeira vitória na Copa América
Depois do empate apático diante do Equador na estreia da Copa América, o Brasil voltou a campo diante da frágil equipe haitiana (seleção mais fraca da competição). Na noite dessa quarta-feira (08), pela segunda rodada do grupo B, o Brasil goleou o Haiti por 7 a 1, contou com três gols de Phillipe Coutinho, dois gols de Renato Augusto, Lucas Lima e Gabriel completaram a goleada, Marcelin aproveitou o rebote de Alisson e marcou o gol de honra para o Haiti.
Diante de uma marcação inofensiva, o Brasil conseguiu ser ofensivo e abriu o placar logo aos 13 minutos. Após bela jogada individual, Coutinho passou pelo marcador e arriscou da entrada da área, acertando o canto do gol adversário.
Com o domínio da partida, o Brasil criava as melhores chances de gols, além de contar com a boa atuação de Willian, ajudando na criação das jogadas principalmente pelo lado direito.
Não demorou para o Brasil aumentar a vantagem, aos 28 minutos Jonas se livrou da marcação e cruzou para Phillipe Coutinho, na cara do gol, o meio campista apenas completou para o fundo da rede.
Com 70% da posse de bola, o Brasil ainda teve tempo e espaços para ampliar. Aos 34 minutos, Renato Augusto depois de ter desperdiçado várias chances de gols, recebeu cruzamento de Daniel Alves e completou para o gol de cabeça.
Para o segundo tempo, o técnico Dunga mandou a campo Gabriel e Lucas Lima, para as saídas de Jonas e Casemiro, respectivamente. Não demorou para o atacante santista marcar seu segundo gol com a amarelinha, aos 13 minutos Elias deu passe para Gabriel, que ajeitou e chutou rasteiro da entrada da área, para fazer a partida virar goleada.
 
Embora estivesse vencendo por 4 a 0, o Brasil errava muitos passes, mostrando ser um time menos entrosado, em relação a partida diante do Equador.
Sem poder de reação, o Haiti não via a “cor da bola”, com isso o Brasil ampliou. Aos 22 minutos, Daniel Alves cruzou e Lucas Lima completou de cabeça para o fundo da rede.
O Haiti teve a chance de marcar seu gol de honra, aos 24 minutos Alisson deixou o rebote e Marcelin completou para o fundo do gol.
Após marcar o gol de honra, o Haiti voltou a cometer inúmeras falhas na marcação, aproveitando dos erros e da fragilidade do adversário, o Brasil marcou o sexto gol com Renato Augusto, aos 40 minutos. Seis minutos depois, Phillipe Coutinho com um golaço, marcou o sétimo e completou a goleada.
Com a goleada, o Haiti se despede da Copa América. Enquanto o Brasil se prepara para a próxima partida, diante do Peru, no próximo domingo (12), às 21h30 (Brasília).
Bruna Ficagna
Por Bruna Ficagna
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!