Publicidade 1
Publicidade 1

Assunção indica realização de feira municipal de artesãos, artistas e gastronomia em Sinop

Se for implantada a Feira poderá ser referência turística e cultural do norte do estado de Mato Grosso.
Atualmente a cidade de Sinop não conta com eventos que tenham como objetivo incentivar e valorizar o trabalho de artistas do município, deixando-os em evidencia, na cidade e em todo o estado. Pensando nisso Fernando Assunção (PSDB), indicou no dia (30) durante a última sessão ordinária da Câmara de Vereadores a implantação de uma grande feira que englobe artesanato, atrações culturais, artísticas e gastronômicas em um único espaço.

A ideia inicial é que a feira se torne uma referência regional por ser a única deste porte realizada no norte do estado. Ela também pode ser inserida no calendário turístico do Governo do Estado de Mato Grosso. Se implantada em Sinop a feira municipal pode ser realizada no Centro de Eventos Dante de Oliveira.

O evento deve contar com artesãos, artistas, atrações culturais e gastronômicas do nosso município. É será realizada sem custo aos expositores e aos visitantes, valorizando desta maneira, os nossos artistas que dedicam suas vidas em prol da cultura em seus diversos leques.

Para Assunção eventos deste porte precisam ser realizados em Sinop, para divulgação dos nossos profissionais e para levar cada vez mais o nome da cidade a ser divulgada no estado. “É muito importante valorizar os nossos talentos e as artes. E movimentar o turismo e a cultura levando a marca de Sinop e de novos artistas para todo o Brasil e Exterior”, ressaltou.

Por Dieny Vieira 
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!