Publicidade 1
Publicidade 1

Após gol na estreia para o filho, Felipe Alves quer levar Portuguesa para a Série B: ‘Merece’

Artilheiro sempre quer deixar sua marca na estreia. E Felipe Alves pôde comemorar seu primeiro jogo pela Portuguesa já mostrando a que veio. Neste final de semana, a Lusa recebeu o Ypiranga, pela Série C, venceu por 3×1, conquistando sua primeira vitória na competição, e com direito a gol do atacante que acabou de ser contratado.

Vestindo a camisa 11 da Portuguesa, Felipe Alves deixou sua marca em cobrança de pênalti. Caminhando lentamente, bateu com precisão deslocando o goleiro. Gol mais do que especial. “Não tem coisa melhor que estrear com gol. O sentimento foi o melhor possível. Chegar num clube com história onde todos me receberam bem e já marcar. Foi ainda mais especial pois meu filho estava no estádio e viu o papai fazer gol.”, declarou o jogador, que no primeiro semestre defendeu o Juventus, na Série A2.

Sabendo da tradição da Lusa, e dos problemas recentes com o clube, Felipe Alves quer ajudar a reescrever uma nova história. Com gols, o atacante deseja colocar a Portuguesa na Série B. “A Portuguesa é um time de tradição. Claro que vive um momento um pouco delicado. Mas estão todos trabalhando muito. O objetivo é classificar primeiro para a próxima fase, se possível ajudando com gols. Depois conquistar o tão sonhado acesso e ter mais um acesso na minha carreira. A Portuguesa merece”, afirmou o camisa 11, artilheiro também no Avaí e Penapolense.


Por João Ricardo Ziert,
Assessor de Imprensa
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!