Publicidade 1
Publicidade 1

Vasco empata com o Bota e é campeão invicto!!!

Após vencer no primeiro jogo, Vasco empata em 1 a 1 e fica com o título carioca!!!
Jogando no Maracanã, o Vasco tinha vantagem de um empate para ficar com a taça. Na tarde desse domingo (08), a equipe Cruz-Maltina foi salva por Martín Silva que fez grandes defesas, viu o Botafogo abrir o placar com Rodriguinho, mas Rafael Vaz de cabeça marcou o gol de empate, que assegurou ao Vasco o título de campeão carioca.
O Vasco levou em consideração a vantagem por um a zero conquistada na primeira partida, e viu o Botafogo correr atrás do resultado no primeiro tempo com Gegê e Ribamar, mas Martín Silva fez grandes defesas.
Com o mesmo ritmo no campo de ataque na segunda etapa, o Botafogo balançou a rede logo aos quatro minutos. Diego cruzou na grande área e Leandrinho cabeceou para o fundo da rede.
O momento de tranquilidade durou pouco para os torcedores botafoguenses, logo aos 11 minutos Rafael Vaz aproveitou cruzamento de Nenê e também cabeceou para o fundo do gol.
A equipe Cruz-Maltina soube jogar com o empate, não deu espaços e saiu de campo com a taça do campeonato carioca. Título merecido pela campanha feita pelo Gigante da Colina, que segue com foco na série B. 
Bruna Ficagna
Por Bruna Ficagna
contato@jogofranco.com.br
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!