Publicidade 1
Publicidade 1

Torcedores sinopenses fazem fila para comprar ingressos na final do Mato-grossense

Mais de mil torcedores fizeram fila, esta manhã, na bilheteira do estádio Gigante do Norte para comprar ingressos da grande final do Campeonato Mato-grossense. A partida entre Sinop e Luverdense será, neste domingo, às 15h. 

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) disponibilizou 7,5 mil ingressos. Mais de quatro mil ingressos já haviam sido vendido. O novo lote de 3,5 mil é comercializado a R$ 30 inteira e R$ 15 meia entrada. Foram destinados 300 ingressos para torcedores do 'Alviverde'. 

A previsão da diretoria é que os ingressos esgotem ainda hoje. "A cidade respira esta decisão. Chegou um momento mágico para o nosso clube, para o torcedor apaixonado que é o sinopense. Teremos caravanas de outras cidades. 

Destinamos 300 ingressos para os torcedores do Luverdense, que virão para cá, mesmo número que tivemos para nossa torcida na última quarta-feira, no estádio Passo das Emas", disse o presidente do “Galo do Norte”, Agnaldo Turra. 

O segundo secretário do clube, Rodrigo Rubens de Mendonça, disse, ao Só Notícias, que está impressionado com a euforia dos torcedores para final. "Há muito tempo que não via essa euforia na cidade. Antes mesmo de abrir a bilheteria, já tinha essa quantidade enorme de torcedores para comprar ingresso para assistir o jogo. 

É de ficar impressionado. Isso é muito bacana e tenho certeza que a casa estará cheia". Alguns torcedores comentaram a importância da final do estadual no município e arriscaram palpites do placar do jogo  da final. "É muita felicidade. 

Será um momento histórico para o clube. Depois de tantos anos estamos voltando a uma final de campeonato e com méritos. O time está muito bom e eu quero fazer parte desta festa. Eu acho que será 2 a 0 para nós", disse Marcelino Pasa. "Será um bom jogo sem dúvida alguma. 

Eu acredito que 1 a 0 já esta de bom, o que importa é o título. Esta é a primeira vez que vejo essa procura por ingressos para um jogo no município. Isso é bom e importante para nós. Com um jogo dessa proporção será muito importante para história do clube", afirmou Dirceu Dus. "Estamos esperando um grande jogo e o 'Galo' vai levar esse título. Acredito que vamos ganhar de 3 a 1", disse Silvia Ribas. 

Uma vitória simples no tempo normal garante o título deste ano. Caso o empate persista, a decisão será nos pênaltis.
Por Só Notícias (foto: Só Notícias/Luiz Ornaghi)
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!