Publicidade 1
Publicidade 1

Santos vence o Audax e fica com a taça!!!

Na Vila Belmiro, Ricardo Oliveira marca e garante título ao Santos!!!
 O Audax sentiu a pressão de jogar na Vila Belmiro. Na tarde desse domingo (08), pela final do campeonato paulista, o Audax que tinha passado pelo São Paulo e derrubado o Corinthians em Itaquera, buscava a taça diante do Santos. O surpreendente time de Osasco não se intimidou, criou grandes chances de gols, mas o oportunismo do Santos prevaleceu, o Peixe contou com um golaço de Ricardo Oliveira, que assegurou a taça e o título de campeão paulista.
Após empate em 1 a 1 em Osasco, o Audax entrou em campo levando perigo ao gol de Vanderlei e carimbando a trave com Tchê Tchê. Jogando nos contra-ataques, o Santos soube ser oportuno e aproveitou os espaços para abrir o placar.
Aos 44 minutos, Ricardo Oliveira recebeu lançamento preciso de Vitor Bueno, invadiu a área, passou por três marcadores e chutou na saída de Sidão, marcando um golaço para o Santos.
Na segunda etapa, o Audax foi em busca do empate, Vanderlei foi obrigado a fazer grandes defesas, assegurando a vantagem e o título do campeonato paulista.
O Audax saiu da Vila Belmiro com o vice-campeonato, mas fez uma grande partida e não se intimidou diante de nenhum time considerado grande no campeonato, mas o Santos soube ser oportuno e eficiente nos contra-ataques, ficando com a taça do paulistão.
Bruna Ficagna
Por Bruna Ficagna
contato@jogofranco.com.br

Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!