Publicidade 1
Publicidade 1

PDT de Guarantã do Norte realizou curso de formação e preparação política para pré-candidatos


 
Para preparar melhor seus pré-candidatos a vereadores para a disputa das eleições 2016, o PDT de Guarantã do Norte/MT realizou na noite da última segunda-feira (02/05), no Club Chão Batido, o Curso de Formação e Preparação dos pré-candidatos a vereadores do partido.

O primeiro ciclo de palestras contou com a participação do advogado Paulo Lemos, especialista em Direito Administrativo, com ênfase em planejamento e improbidade administrativa, e Direito Eleitoral, assim como, dos advogados Calebe Pereira e Hermes Nery.

De acordo com o Secretário Municipal de Formação Política do partido e pré-candidato a prefeito pelo PDT, Nabson Nattan, o curso se faz indispensável. “Um partido político sério, que almeja ocupar um cargo eletivo precisa preparar os seus quadros. A sociedade não suporta mais políticos incompetentes. Por isso o PDT está realizando essa jornada de formação e preparação de nossos pré-candidatos a vereadores”, disse Nabson.

“Estamos discutindo um projeto de governo alternativo à sociedade guarantaense, inclusive a forma como esse projeto será apresentado. Por que o tipo de campanha já dá indícios de como será a gestão. Afinal, da onde vêm e quem paga, de fato, os gastos abusivos das campanhas eleitorais? Essa reflexão é indispensável”, completou Nattan. 

Os palestrantes discutiram sobre as novas regras das Eleições Municipais, conhecida como Reforma Eleitoral 2015, registro de candidaturas, prestação de contas e gastos de campanha.

O evento contou com a participação de diversos pré-candidatos a vereadores do PDT e de membros da executiva. Da Assessoria
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

6 comentários :

  1. É moçada!! A peleia será grande para conseguir o sucesso. Visto que sucesso é nada mais que o encontro da preparação com a oportunidade. E será que os tais Candidatos têm escolaridade suficiente para ocupar tal cargo, senão nem precisa subir no palco para prometer melhorias em Educação e Saúde... não precisamos de mais LULAS na politica.

    ResponderExcluir
  2. que loucura, espero que a população consiga distinguir nas fotos, os personagens que buscam formação. que pena - de onde vieram de qual partido - qual para queda usaram - tem para todos gostos - inclusive um que queria alterar seu nome - acrescendo a palavra LULA - parabéns - conseguiu um ninho - o PT gerou pavor ao coitadinho. este mesmo quer ser prefeito de Guarantã do Norte. salve ignorância

    ResponderExcluir
  3. olha só... olhar cidade comentando no roteiro. kkkkkkk Sai da toca jovem

    ResponderExcluir
  4. O PDT prima pela Eficiencia, onestidade e por isso seleciona seus pre candidatos e os capacita, nao so para disputa mais tanbem para assumir mandato se forem eleitos, colocamos diante da sociedade candidatos qualificados para exercer de fato seu papel seja de vereador e prefeito, quanto a escolaridade Eduardo Cunha, Renan Calheiros, Presidente Dilma e quase todos envolvidos na lava jato tem uma boa formaçao e olha tem varios deles que sao pos graduados, e para vc ver tiririca segundo Delcidio nao aceitou propina ai fica a pergunta qual a formaçao de tiririca? nos do PDT com a direçao arrojada do Valter do Guaruja e todos da executiva do Partido em guaranta do Norte estao de parabens pelo exelente trabalho, nos mostramos para a sociedade apresentamos para o sociedade colocando nossas inteçoes de pré projetos de representantes do povo que prima pela onestidade, e nao nos escondemos com peseudonimo ou anonimo somos PDT e sou Valter Neves de Moura conhecido como Valter do Sindicato e todos no PDT tem Nome nosso Pré candidatos tem orgulho de suas origens nosso pré candidato a prefeito e Nabeson eu sou Pre candidato a Vereador e tem outros varios, acho que vc anonimo nao tem coragen de aparecer por que sera? sera um opositor ensiumado, descupas pelos erros de portugues pois nao tenho formaçao na area.

    ResponderExcluir
  5. O anonimato não raras vezes é usado para falar críticas pretensiosas sem se identificar, o que é desprezível, na medida em que, trata-se de opinião de ninguém. Vale lembrar que nem todos que estão em determinado partidos são iguais ou que comungam das mesmas práticas, por essa razão ocorre a migração, pois o político é livre para tanto, vejamos por exemplo o caso de Álvaro Dias, Marta Suplicy,entre outros. Sobre o PDT de Guarantã como ressaltou muito bem o Valter está bem organizado, bem selecionado. O pré candidato a prefeito de Guarantã Nabson Natan é jovem, tem experiência, é contemporâneo, tem formação e muito entusiasmo para trabalhar por Guarantã, entre os pré cadidatos do momento é o que apresenta melhores condições para assumir o executivo, não só por sua qualidades pessoais, como pelo grupo político no qual está inserido. Sucesso a todos do PDT, Guarantã será diferente, pra melhor.

    ResponderExcluir
  6. Saber separar o joio do trigo é função básica para cada um de nós no momento de escolher, conjuntamente com outras pessoas, os destinos da nossa sociedade.O eleitor precisa aprender e ter coragem de renovar o quadro político, a dispensar aqueles que não deram os resultados esperados.



    ResponderExcluir

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!