Publicidade 1
Publicidade 1

Novo delegado é nomeado para a Delegacia da Polícia Civil de Peixoto de Azevedo

A Regional de Delegacia de Peixoto de Azevedo passa a ser conduzida pelo delegado Geraldo Gezoni Filho, no lugar do delegado Ronan Gomes Villar, nomeado titular da Delegacia do município de Guarantã do Norte.

Nove delegados de polícia trocaram de unidades na capital e no interior do Estado. As remoções atendem necessidade de dar melhor operacionalidade às Delegacias da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso.

As mudanças promovidas pela Diretoria do Interior foram aprovadas pelo Conselho Superior de Polícia visando à efetividade dos trabalhos investigativos e fortalecer a repressão à criminalidade. “Todas as remoções foram por necessidade do serviço público”, afirmou o diretor do interior, Wilson Leite.

A Regional de Delegacia de Peixoto de Azevedo passa a ser conduzida pelo delegado Geraldo Gezoni Filho, no lugar do delegado Ronan Gomes Villar, nomeado titular da Delegacia do município de Guarantã do Norte. 

O delegado de Peixoto de Azevedo, Ramiro Mathias Ribeiro Queiroz, deixa a unidade para comandar o Grupo de Atuação de Resposta Rápida (GARRA), criado na estrutura da Gerência de Operações Especiais (GOE), para ajudar na pronta-respostas em crimes,  principalmente, os delitos contra o patrimônio  (roubos no comércio, residências, roubos de veículos e latrocínio) e nos homicídios, além de atuar no preventivo.

O delegado Braúlio Junqueira, que estava lotado na municipal de Barra do Garças, retornará para o Nortão do Estado. Ele foi designado para administrar a delegacia de Peixoto de Azevedo.

No Sul do Estado, a mudança aconteceu na titularidade da Delegacia de Campos Verde, de onde sai o delegado Mário Roberto Santiago Junior, para uma unidade da Diretoria Metropolitana. Em seu lugar assume o delegado Hércules Batista Gonçalves.

Ainda dentro da Regional de Primavera do Leste, a delegada Anamaria Machado Costa assume a Delegacia de Roubos e Furtos (Derf) da cidade de Primavera do Leste. A delegada estava na Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecente (DRE), que pertence a Diretoria de Atividades Especiais.

O delegado Rafael Sippel Fossari, que era da Derf de Primavera do Leste, foi lotado na Delegacia Municipal, no lugar do delegado Adriano Marcos Alencar, que foi transferido para a Regional de Barra do Garças. Por Folha Max
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!