Publicidade 1
Publicidade 1

Ladrão é preso duas vezes em menos de duas semana em Guarantã do Norte

A Policia Militar de Guarantã do Norte/MT sobre o comando do Major Vieira, constantemente vem retirando de circulação elementos que não pode estar no convívio com a sociedade, elementos este que pratica roubo, tráfico e vários outros tipos de delitos.

A onda de furto e assaltos vem crescendo nos últimos dias, a polícia faz a sua parte que é prender, mas como a nossa justiça é falha acaba pondo estes marginais em liberdade em poucos dias. Uma das rações da soltura dos marginais é a falta de vaga na cadeia de Peixoto de Azevedo.

A população já não suporta mais ter de conviver a mercê da bandidagem e clamam para que, as autoridades tomem uma providência, mas pelo jeito isso não vem acontecendo, já que, não há nenhum movimento, no sentido das autoridades estarem se preocupando com a falta de vaga no presidio.

Na manhã de sábado (14/05) a Policia Militar prendeu o elemento vulgo Nugete, velho conhecido da polícia, recai sobre ele várias acusações, como tráfico de droga, assalto, furto e vários outros delitos, há menos de uma semana este mesmo elemento tinha sido preso pela polícia e já estava nas ruas praticando roubo e mais uma vez foi preso. Ai fica a indagação da população, apenas quantos dias ele ficara atrás das grades e mais uma vez a população ficará a mercê deste marginal?

Por Célio Ribeiro/Roteiro Notícias


Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!