Publicidade 1
Publicidade 1

Jardel chega a 11 gols pelo Benfica, aumenta para 8 a invencibilidade contra o Vitória de Guimarães e aproxima encarnados do título português

Na última rodada do Campeonato Português, o Benfica venceu em casa o Vitória de Guimarães por 1×0. O gol dos encarnados foi do zagueiro brasileiro, Jardel. O resultado fez o time vermelho e branco chegar aos 82 pontos na ponta da tabela de classificação. Faltando duas rodadas para o término da competição, o Benfica já pode garantir o título na próxima jornada. Para isso, precisa vencer o Marítimo fora de casa e torcer para que o Sporting não conquiste os três pontos diante do Vitória de Setubal.

Após garantir o sucesso diante do Vitória de Guimarães, Jardel foi eleito o melhor jogador em campo. Ele aumentou sua invencibilidade diante do rival com a camisa do Benfica. Em oito jogos foram sete vitórias e um empate. “Já sabíamos que íamos encontrar um Vitória bem fechado. Foi um jogo difícil e tivemos que movimentar muito para buscar o espaço. Nosso time se comportou melhor no segundo tempo. Divido com os meus companheiros esse gol e também com a nossa torcida, que mais uma vez foi fantástica”, declarou o camisa 33 do Benfica.

Jardel chegou a 11 gols com a camisa dos encarnados, o terceiro nesta temporada sempre contando com as assistências de Nico Gaitán. Nesta segunda-feira, o Benfica chegou a final da Copa da Liga Portuguesa com uma vitória de 2×1 contra o Braga.
Foto: Divulgação/Benfica 

Arthur Virgílio,
Assessor de Imprensa
www.avassessoria.com.br
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!