Publicidade 1
Publicidade 1

Grêmio vence na Arena e dá sequência à crise no Fla

Com gol de Fred, Grêmio vence o Flamengo por 1 a 0 e conquista primeira vitória no brasileirão

Se a fase do Flamengo já não estava boa após a eliminação precoce na Copa do Brasil, o time rubro-negro saiu de campo da Arena com mais uma derrota. Na tarde desse domingo (22), o time rubro negro perdeu para o Grêmio, embora jogasse com a posse de bola, o Fla não soube ser oportuno, enquanto o tricolor jogando nos contra-ataques, aproveitou os espaços e Fred de cabeça, garantiu a primeira vitória do time gaúcho.
Após ser eliminado pelo Fortaleza na Copa do Brasil, o Flamengo entrou em campo diante do Grêmio em Porto Alegre. Contando com o apoio de seus torcedores na Arena, o tricolor buscava sua primeira vitória no campeonato.
A partida iniciou disputada e centralizada no meio de campo, embora estivesse jogando fora de casa, foi o Flamengo quem tomou as iniciativas com algumas finalizações de Everton e Guerrero, porém sem levar perigo ao gol de Grohe.
O Grêmio não jogou com a posse de bola, porém nos contra-ataques soube ser mais incisivo com Giuliano e Luan, mas Paulo Victor foi preciso em suas defesas.
No segundo tempo o Grêmio voltou a campo pressionando e nas bolas aéreas, encontrou espaços na marcação do Flamengo. Aos oito minutos, Luan cobrou escanteio e Fred cabeceou para o fundo do gol.
Após sofrer o gol, o Flamengo foi em busca do empate, Ederson e Marcelo Cirino entraram em campo, no lugar de Everton e Gabriel, respectivamente, mas o time rubro negro perdeu muitas chances de gols.
Jogando nos contra-ataques, o Grêmio deu trabalho para a defesa rubro negra, principalmente para Paulo Vitor.
Nos últimos minutos, o Flamengo foi para o ataque, mas não soube ser incisivo nas finalizações, Guerrero e Ederson novamente deixaram a desejar.
O Grêmio conseguiu suportar a pressão do Fla e saiu da Arena com a primeira vitória do campeonato, enquanto o time carioca segue pressionado por seus torcedores.
Com a vitória o Grêmio chega a quatro pontos, subindo para a sete posição, enquanto o Fla cai para a décima segunda colocação, com três pontos.
As equipes voltam a campo no meio da semana, o Flamengo joga na quarta-feira (25), contra a Chapecoense, no Raulino de Oliveira. O Grêmio joga no dia seguinte, contra o Atlético Mineiro no Independência.
Bruna Ficagna
Por Bruna Ficagna
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!