Publicidade 1
Publicidade 1

Flamengo empata com a Chapecoense, segue jogando mal e Muricy deixa o clube

Flamengo abre o placar, Chapecoense vira o jogo, mas com pênalti no fim rubro negro empata em 2 a 2
A crise segue no Flamengo, o time rubro negro voltou a campo nesse quarta-feira (25), pela terceira rodada do campeonato brasileiro e não conseguiu vencer a Chapecoense. O time carioca até saiu na frente com Felipe Vizeu, porém com o domínio do jogo a Chape buscou o empate e a virada, por sorte o Flamengo arrancou o empate com pênalti aos 50 minutos, mas não diminuiu a vaia dos torcedores no Raulino de Oliveira. Após o jogo, Muricy afirmou que se afastará novamente do futebol.
Jogando no Raulino de Oliveira, o Flamengo entrou em campo em busca de uma vitória diante da equipe bem montada equipe da Chapecoense. O rubro negro iniciou bem a partida e abriu o placar logo aos sete minutos com Felipe Vizeu.
Após abrir o placar, o Flamengo se fechou na marcação, enquanto a Chapecoense passou a ditar o ritmo do jogo, chegando ao gol de empate logo aos 12 minutos, em cobrança de pênalti de Bruno Rangel.
Criando as melhores chances de gols, a Chapecoense foi em busca do gol da virada, para dificultar ainda mais o jogo para o time carioca, aos 22 minutos Everton acabou sendo expulso de campo por falta dura em Gil.
Com um a menos, o Flamengo acabou deixando espaços, mas foram nas bolas paradas que a Chapecoense virou o jogo, marcando um belo gol com Hyoran em cobrança de falta aos 34 minutos.
O Flamengo contou com a sorte e uma mão dentro da grande, para ganhar um pênalti aos 50 minutos da partida. Alan Patrick foi para cobrança e estufou a rede, garantindo o empate para time carioca.
Sem técnico, o Flamengo busca a contratação de Abel Braga para treinar o clube nesse campeonato brasileiro. O time carioca volta a campo no próximo domingo (29), contra a Ponte Preta.
Bruna Ficagna
Por Bruna Ficagna
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!