Publicidade 1
Publicidade 1

Ex-BBB teve 'relacionamento' com menina de 13 anos, diz polícia

Ex-BBB Laércio de Moura foi preso em Curitiba nesta segunda-feira (16). A investigação foi solicitada pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR). 

Por Adriana Justi e Bibiana Dionísio/Do G1 PR
Ex-BBB Laercio foi apresentado nesta segunda-feira (Foto: Adriana Justi e Divulgação)
Ex-BBB Laercio foi apresentado nesta segunda-feira (Foto: Adriana Justi e Divulgação)
A delegada Daniela Andrade afirmou nesta segunda-feria (16) que as investigações apontaram que o ex-BBB Laércio de Moura, preso por suspeita de estupro de vulnerável e de fornecer bebida alcoólica para menores, manteve uma espécie de "relacionamento" com uma adolescente de 13 anos. A garota, de acordo com a delegada, agora tem 17 anos e confirmou.

"A lei presume a violência, quando um maior de idade se relaciona com uma criança ou adolescente menor de 14 anos”, explicou a delegada.

A jovem foi localizada pelas investigações e depois compareceu à delegacia. "Essa vítima veio até a delegacia e confirmou o relato e as denúncias. Ela confirmou que se relacionou com ele quando ainda tinha 13 anos de idade, que ele forneceu bebida alcoólica para ela, que caracteriza outro crime", afirmou Andrade. O "relacionamento" teria durado três anos, e a investigação contou com diligências no interior do estado.
O G1 tenta contato com o advogado de Laércio, Ronaldo Manoel Santiago. Laércio de Moura não havia prestado depoimento até as 12h.

A adolescente e o ex-BBB se conheceram em um evento público em Curitiba e, conforme as investigação, ele começou a mandar mensagens para a garota. A família dela não tinha conhecimento do que ocorria até o momento em que a polícia chegou até a vítima.

Segundo a delegada, que pertence ao Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), a partir do momento em que Laércio apareceu no reality show, surgiram diversas denúncias contra ele. A investigação foi solicitada pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR).

Durante o programa, o ex-BBB afirmou que gostava de se relacionar com meninas mais novas. "Só aparecem novinhas mesmo, tipo 17, 18, 20", disse Moura em 21 de janeiro durante conversa com a ex-BBB Ana Paula. A fala, de acordo com a polícia, deu início à investigação.
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!