Publicidade 1
Publicidade 1

Em Sinop mulheres confessam ter matado e enterrado mulher

Delegado de Polícia Civil, Carlos Eduardo Muniz
O delegado de Polícia Civil, Carlos Eduardo Muniz dos Santos, informou, esta manhã, que as duas mulheres presas nesta terça-feira por ordem judicial confessaram participação no brutal assassinato de Roseli Ribeiro de Melo, 44 anos, cujo corpo foi enterrado em uma vala, na estrada Nanci, e localizado no último dia 26. "Elas alegam uma série de motivação. 

Disseram que eram amigas há tempo e haveria problemas proveniente dessa amizade. Elas se contradizem nas informações", informou, ao Só Notícias. Agora, a polícia passa a confrontar as informações com as provas obtidas e prossegue a apuração.

 O delegado também relatou a explicação das acusadas por ter sido jogado soda na cabeça de Roseli. Elas disseram que a intenção era "derreter (corpo) para evitar o reconhecimento". Ele apontou que as duas mulheres não estariam alcoolizadas ou sob efeito de drogas quando cometeram o crime. Carlos Muniz aponta ter ficado claro "que ambas foram ao local com a vítima, deram pauladas (nela) e usaram facas" para cometer o brutal assassinato. Em seguida, levaram o corpo até o valetão e enterraram.

 A Polícia Civil também prendeu, ontem, um homem que teria emprestado o carro para levar o corpo de Roseli até o local onde foi enterrado. "Até agora, pelo depoimento delas, o homem não estaria envolvido", informou. Mas ainda não está totalmente esclarecido se ele sabia do crime. A polícia foi comunicada, em fevereiro, sobre o desaparecimento de Roseli (que residia no Camping Clube) e após 55 dias o corpo foi encontrado. 
Por Só Notícias (foto: Só Notícias/Luiz Ornaghi/arquivo)
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!