Publicidade 1
Publicidade 1

Em jogo disputado, Audax abre o placar, mas cede empate ao Santos!!!

Audax joga bem, abre o placar, mas após falha de Tchê Tchê, Ronaldo Mendes arranca empate em 1 a 1!!! 
Após eliminar São Paulo e Corinthians, o Audax não se intimidou diante do Santos. Na tarde desse domingo (01), pela primeira partida da final do Campeonato Paulista, o Santos sofreu diante do Audax. Fez um bom primeiro tempo, mas perdeu grandes chances de gols, enquanto o time da casa, manteve-se organizado dentro de campo, voltou melhor na segunda etapa e abriu o placar com Mike, porém Tchê Tchê errou na saída de bola e Ronaldo Mendes empatou com um golaço de fora da área, levando a decisão para a Vila Belmiro.
Jogando em Osasco, o Audax entrou em campo com o objetivo de sair de casa com uma vantagem para a decisão na Vila Belmiro. A partida começou disputada, o Audax manteve boa organização dentro de campo, mas logo o Santos neutralizou o ímpeto ofensivo e passou a levar perigo nos contra-ataques.
Embora estivesse jogando nas saídas de bola do Audax, o Santos criou as melhores chances de gols, sendo duas bolas na trave de Ricardo Oliveira, grandes jogadas de Lucas Lima e boas finalizações de Gabriel.
Na segunda etapa, o Audax voltou melhor em campo, tentando furar o bloqueio do Peixe, que na tentativa de surpreender nos contra-ataques, deixou espaços para o time da casa balançar a rede.
Depois muitas chances desperdiçadas, o Santos viu o Audax abrir o placar aos 12 minutos. Tchê Tchê tocou para Mike, que recebeu na grande área, limpou o zagueiro Gustavo Henrique e chutou firme, para o fundo do gol de Vanderlei.
Após abrir o placar, o Audax jogava com o domínio da partida, mas o Santos aproveitou o erro da saída de bola para empatar. Aos 34 minutos, Tchê Tchê errou o passe, entregou nos pés de Ronaldo Mendes, que chutou de longe, marcando um golaço para o Peixe.
O gol de empate incendiou os minutos finais em Osasco, o Santos tentou a virada, mas quem criou grandes chances foi o Audax, porém Vanderlei foi preciso em suas defesas.
Melhor no segundo tempo, o Audax não se intimidou diante do Peixe, jogou no embalo de seus torcedores e criou grandes chances de gols. Tchê Tchê, Mike, Bruno Paulo e Camacho fizeram grande partida, mas em um erro na saída de bola, acabou sendo surpreendido com um belo chute de Ronaldo Mendes, que garantiu o empate ao Santos.
Lucas Lima saiu do jogo machucado - Werther Santana/Estadão Conteúdo
Agora a decisão é na Vila Belmiro, as equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo (08/05), qualquer empate leva a decisão para os pênaltis.
Bruna Ficagna
Por Bruna Ficagna
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!