Publicidade 1
Publicidade 1

Em fim de contrato com o Cuiabá, Rone Dias busca novas oportunidades na temporada

Contratado no início do ano para reforçar o Cuiabá, Rone Dias teve um início promissor no clube. Logo na pré-temporada, o meia marcou quatro gols nos quatro jogos-treinos. Além disso, chegou a ficar cinco partidas seguidas sem perder, somando quatro vitórias e um empate. O jogador ainda contribuiu com um gol e uma assistência no Campeonato Mato-Grossense.

Apesar do bom desempenho do experiente atleta, que possui em seu currículo a conquista do Campeonato Paraibano, Paranaense e o título de campeão do interior do Paraná, Rone teve poucas oportunidades no Dourado. “Procurei sempre dar o meu melhor, tanto nos treinamentos quanto nos jogos. Foram até aqui nove partidas pelo Cuiabá e acredito que poderia ter sido melhor aproveitado. Mas, independente disso, sempre respeitei as escolhas e decisões da comissão técnica”, declarou o meia, que comemora seu aniversário amanhã, dia 20.

Com contrato até o dia 31 deste mês, Rone Dias busca novas oportunidades para a sequência da temporada. O jogador vem treinando normalmente para manter a forma física. “Quero jogar mas infelizmente não tenho perspectiva de atuar aqui no clube. Tenho mantido minha rotina de treinamentos no Cuiabá e vou atrás de novas chances em outra equipe”, finalizou.



Alexandre Rosa,
Assessor de Imprensa
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!