Publicidade 1
Publicidade 1

Em coletiva, Dilmar Dal Bosco declara apoio a pré-candidatura de Assunção a Prefeito de Sinop

Dilmar deve coordenar campanha de Assunção em Sinop e de aliados na região norte do estado.

Na tarde desta segunda-feira (23) o Deputado Estadual Dilmar Dal Bosco (DEM), convocou a imprensa sinopense e anunciou o apoio incondicional a Fernando Assunção (PSDB) que é pré-candidato a prefeito de Sinop. De acordo com o parlamentar que preside a sigla democrata no Estado, o mesmo deve participar da coordenação da campanha de Assunção, e andar lado a lado com o tucano durante a campanha.

Nos últimos meses vinha cogitando-se na imprensa e nos bastidores da política sinopense e estadual que Dilmar poderia ser um dos nomes a disputar as eleições municipais deste ano concorrendo na majoritária como pré-candidato a prefeito. No entanto durante a coletiva, esta possibilidade foi descartada pelo presidente estadual dos Democratas, que enfatizou que nunca se colocou como pré-candidato, e que esperava apenas que o PSDB definisse o nome a disputar as eleições.

“Estávamos aguardando a definição do PSDB de qual seria o nome realmente para estar colocando no nosso grupo político, e ficou definido que é o Fernando Assunção então fiz o convite para eu fazer este anúncio como presidente estadual dos Democratas e como Deputado estadual também fazendo parte da base aliada do Pedro Taques, e nós tivemos o entendimento de buscar o melhor nome para o grupo político ao qual eu faço parte desde o início da minha carreira, antes mesmo de estar Deputado Estadual, sempre fui companheiro e hoje venho a público para fazer o anuncio do meu apoio incondicional, do apoio da minha família e do meu partido a pré-candidatura do Fernando Assunção a prefeito de Sinop”, enfatizou Dilmar.

Questionado sobre o nome do possível pré-candidato a vice na disputa majoritária o Democrata afirmou que o nome será escolhido pelo grupo da mesma forma como foi escolhido o nome de Assunção. “Eu acredito que o primeiro ponto aqui hoje, é a candidatura majoritária é a cabeça, ou seja, o pré-candidato a prefeito. A vice nós vamos construir, com o mesmo grupo com as mesmas pessoas ninguém trabalha individual, todos os partidos aliados ao governador Pedro Taques irão discutir quem será o melhor nome para concorrer como vice, sempre pensando no crescimento e desenvolvimento da nossa cidade de Sinop”, ressaltou.

Assunção expôs que está preparado para esta nova fase, e para este novo desafio em sua carreira política. “Muito preparado, com muita tranquilidade e com uma motivação grande por que estamos cercados de pessoas que fazem esta cidade acontecer, e a gente avança para apresentar um nome com densidade, com inovação, com espírito de mudança alinhado ao Governador do Estado de Mato Grosso Pedro Taques (PSDB), mas principalmente neste momento o abraçar do Deputado Estadual Dilmar Dal Bosco que tem todo um histórico de serviço prestado, de fazer as coisas acontecerem em Sinop e na região norte é que faz com que a gente se motive, para fazer as transformações”, concluiu.

Por Dieny Vieira 
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!