Publicidade 1
Publicidade 1

De virada, Paysandu bate Luverdense na Curuzu e desencanta na Série B

Papão sai perdendo, mas consegue virada no segundo tempo e alcança primeira vitória na competição. Luverdense perde a primeira e cai quatro posições na tabela.

Por Globo Esporte.com/Belem
Foi suada a primeira vitória do Paysandu na Série B. Jogando em casa, o Papão recebeu o Luverdense, saiu perdendo, mas no fim da partida conseguiu a virada e venceu por 2 a 1. Essa foi a primeira derrota do Verdão na competição, após dois empates e uma vitória. 
Os gols da partida foram marcados por Jean Patrick, aos 12 minutos, acertando uma bomba de fora da área, sem chances para Emerson. Já na etapa final, aos 2 minutos, Lucas apareceu na área para empatar o placar para o Paysandu. A virada foi alcançada aos 41, com Raphael Luz tentando duas vezes para garantir a vitória.
Paysandu, Luverdense, Série B (Foto: Fernando Torres/Ascom Paysandu)Paysandu, Luverdense, Série B (Foto: Fernando Torres/Ascom Paysandu)
Com o resultado, o Paysandu passa a ocupar a 13ª colocação, somando 5 pontos. Já o Luverdense fica com os mesmo 5 pontos, mas na 10ª posição. Na quinta rodada, que será realizada terça-feira, o Papão vai até Pelotas para enfrentar o Brasil-RS, às 19h15, enquanto o Verdão receberá o Atlético-GO, a partir de 21h30.
Mesmo sem a Curuzu lotada, o Paysandu começou pressionando. Aos 2 minutos, Rafael Costa, de falta, levou perigo ao gol de Gabriel Leite, que fez boa defesa. No lance seguinte, após cobrança de escanteio, Fabinho Alves balançou as redes, mas o impedimento foi marcado. Quando os donos da casa eram melhores, Jean Patrick acertou um belo chute de fora da área para abrir o placar para o Verdão do Norte, aos 12 minutos. A resposta bicolor veio cinco minutos depois, com Fabinho Alves acertando a trave. Após mais uma saída rápida, Ricardo por pouco não aumentou a vantagem para os visitantes. Quem ficou no quase também foi Jean Patrick, que tocou na saída de Emerson, mas a bola foi pra fora. Aos 39, o Paysandu marcou novamente com Alexandro, após chute cruzado de João Lucas, mas o impedimento foi marcado. Em busca do empate, o Papão viu Gabriel Leite fazer milagre ao defender o chute de Rafael Costa e, no rebote, a tentativa de Alexandro. 
No segundo tempo, o Papão voltou com o mesmo ritmo e logo conseguiu o empate. Aos 2 minutos, Lucas apareceu na área para completar cruzamento. O gol animou os donos da casa, que foram em busca da virada, mas o Luverdense soube segurar bem na defesa e pouco foi ameaçado. O treinador Dado Calvacanti decidiu colocar Raphael Luz no lugar de Rafael Costa, aos 25 minutos. A equipe chegou a melhorar, mas não conseguiu concretizar em lances de gol,com o Luverdense sabendo segurar bem a bola no ataque. O empate parecia certo, até que Raphael Luz recebeu na área e chutou duas vezes para marcar, de forma chorada, o gol da virada bicolor. O Luverdense quase empatou com Da Mata, aos 43 minutos, mas Emerson garantiu a vitória do Paysandu.
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!